Re: FANTASY LIGA DOS CAMPEÕES 11/12 - Entrem na nova liga

15 Set 2011, 11:42 [#202]
CFC Escreveu:Bem, eu também dei a braçadeira ao Ronaldo, sou burro, se a tivesse deixado no Messi, tinha mais 6 pontos e esta em primeiro com o caseir0, mas pronto. Já usei a Wild Card, se não tava feito (apostei no Marcelo e no Bruno Alves).

O quê? :o
Usaste a wildcard à segunda jornada??? Mudaste assim tantos jogadores?
caso não saibas podes mudar 1 jogador por semana...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Set 2011, 15:20 [#203]
caseir0 Escreveu:
CFC Escreveu:Bem, eu também dei a braçadeira ao Ronaldo, sou burro, se a tivesse deixado no Messi, tinha mais 6 pontos e esta em primeiro com o caseir0, mas pronto. Já usei a Wild Card, se não tava feito (apostei no Marcelo e no Bruno Alves).

Eu tb já usei, estava mesmo com uma equipa mesmo má e mudei 8 jogadores :/

15 Set 2011, 17:21 [#206]
caseir0 Escreveu:

E perdia dois pontos por mandar os expulsos todos embora? O Bruno Alves foi expulso, o Marcelo foi expulso...

17 Out 2011, 18:22 [#207]
bem voces pegam a sisma às pessoas

também mudei (saí Gonzalo Rodriguéz que nem jogou e entra Koscielny do Arsenal que teve 4 pontos e só custa 5.0)

isto foi antes da jornada 2

tive 55 pontos e Messi e Ronaldo esmagaram em pontos (18 + a bracadeira a Ronaldo)=28 pontos

6º na nova DTL Portugal (em 11) 3º na Velha DTL Portugal
no frente a frente DTL Portugal em 5º lugar (em 10)

agora na jornada 3 despachei o Necid (não joga no CSKA) e fui buscar o Paulo Henrique do Trabzonspor e ainda fiquei com €€