Porque e que eu nao dei a braçadeira ao david luiz... tinha logo 26 pontos só com ele...

CFC Escreveu:Bem, eu também dei a braçadeira ao Ronaldo, sou burro, se a tivesse deixado no Messi, tinha mais 6 pontos e esta em primeiro com o caseir0, mas pronto. Já usei a Wild Card, se não tava feito (apostei no Marcelo e no Bruno Alves).
Eu tb já usei, estava mesmo com uma equipa mesmo má e mudei 8 jogadores :/caseir0 Escreveu:CFC Escreveu:Bem, eu também dei a braçadeira ao Ronaldo, sou burro, se a tivesse deixado no Messi, tinha mais 6 pontos e esta em primeiro com o caseir0, mas pronto. Já usei a Wild Card, se não tava feito (apostei no Marcelo e no Bruno Alves).
O quê? :o
Usaste a wildcard à segunda jornada??? Mudaste assim tantos jogadores?
caso não saibas podes mudar 1 jogador por semana...
E perdia dois pontos por mandar os expulsos todos embora? O Bruno Alves foi expulso, o Marcelo foi expulso...caseir0 Escreveu:CFC Escreveu:Bem, eu também dei a braçadeira ao Ronaldo, sou burro, se a tivesse deixado no Messi, tinha mais 6 pontos e esta em primeiro com o caseir0, mas pronto. Já usei a Wild Card, se não tava feito (apostei no Marcelo e no Bruno Alves).
O quê? :o
Usaste a wildcard à segunda jornada??? Mudaste assim tantos jogadores?
caso não saibas podes mudar 1 jogador por semana...
X2 obrigado por lembrarem grincaseir0 Escreveu:Não me posso esquecer de fazer a equipa para amanhã

Era bom mas é muito dificil isso acontecerJosé Mourinho Escreveu:Eu faço sempre equipa mas depois esqueço-me de actualizar. Era engraçado se fosse campeão da época sem querer saber daquilo e nem queria saber do prémio porque nem sabia que tinha ganho.
x2caseir0 Escreveu:Eu infelizmente também ando a ligar pouco à fantasy..não sei pq...também o tempo tem sido pouco na altura de fazer as equipas...