Re: [Discussão] - Sporting CP

15 Set 2011, 22:11 [#1223]
gonalois Escreveu:O Rinaudo uii,190 cu gajo tem!
Dos medios dos tres grandes não há mais baixo que ele!
e o que interessa a altura?!? desde que ele cortes as bolas é o que interessa, mais vale um baixo que seja movel e que corte tudo, do que um alto que tenha os pes parece tijolos!
Imagem

15 Set 2011, 22:13 [#1227]
gonalois Escreveu:
Laker Escreveu:
e o que interessa a altura?!? desde que ele cortes as bolas é o que interessa, mais vale um baixo que seja movel e que corte tudo, do que um alto que tenha os pes parece tijolos!
O cardozo é assim xD mas no bom sentido xD!
O SCP precisava de um Rubby!
tas a comparar coisa que nao tem nada haver, o ponta de lança é uma posição muito diferente do medio defensivo :geek:
Imagem

15 Set 2011, 22:15 [#1229]
Laker Escreveu:
gonalois Escreveu:
O cardozo é assim xD mas no bom sentido xD!
O SCP precisava de um Rubby!
tas a comparar coisa que nao tem nada haver, o ponta de lança é uma posição muito diferente do medio defensivo :geek:[/quote]
Nunca percebem oq eu eu digo,tu dissetes que mais valia um movél do que um com pé de tijolos e eu disse que o Cardozo com o pé é assim.
Acho que falo português!

15 Set 2011, 22:15 [#1230]
sportingboy Escreveu:
joao3 Escreveu:Então vê um snjeider (não sei escrever o nome) também é baixinho, e olha no que dá. Muito bom mesmo.
O que interessa é que eles sejam raçudos, cortem bolas, que joguem bem. :D
vai logo ao messi grin
:mrgreen: Também dava, mas estou a falar principalmente de um médio... pois o gonalois disse que o rinaudo era baixinho, e ele é médio e eu dei esse exemplo. :)
Principalmente o que interessa é jogar bem.

15 Set 2011, 22:22 [#1236]
gonalois Escreveu:Oh laker tu nõ percebestes pois não!
Eu não tava a falar em termo de posições.
Queres que te faça um desenho :D!
entao estavas a falar em posições ainda mais me razao me das, ponta de lança mto diferente de medio defensivo.
Nem vale a pena continuar a responder que ja vi que percebes muito de futebol ;)
Imagem

15 Set 2011, 22:24 [#1239]
Laker Escreveu:
gonalois Escreveu:Oh laker tu nõ percebestes pois não!
Eu não tava a falar em termo de posições.
Queres que te faça um desenho :D!
entao estavas a falar em posições ainda mais me razao me das, ponta de lança mto diferente de medio defensivo.
Nem vale a pena continuar a responder que ja vi que percebes muito de futebol ;)
Já fostes á escola?
Eu tava a falar em termos de mobilidade de jogador caso já saibas ler!
Tou a gastar latim a falar contigo!