o rinaudo baixo?gonalois Escreveu:o Rinaudo para Medio defensivo é muito baixo o que num 1x1 pode dificultá-lo e o Schaars ,gosto muito dele!
trata do assunto na mesma...
o rinaudo baixo?gonalois Escreveu:o Rinaudo para Medio defensivo é muito baixo o que num 1x1 pode dificultá-lo e o Schaars ,gosto muito dele!
e o que interessa a altura?!? desde que ele cortes as bolas é o que interessa, mais vale um baixo que seja movel e que corte tudo, do que um alto que tenha os pes parece tijolos!gonalois Escreveu:O Rinaudo uii,190 cu gajo tem!
Dos medios dos tres grandes não há mais baixo que ele!

O cardozo é assimLaker Escreveu:e o que interessa a altura?!? desde que ele cortes as bolas é o que interessa, mais vale um baixo que seja movel e que corte tudo, do que um alto que tenha os pes parece tijolos!gonalois Escreveu:O Rinaudo uii,190 cu gajo tem!
Dos medios dos tres grandes não há mais baixo que ele!
tas a comparar coisa que nao tem nada haver, o ponta de lança é uma posição muito diferente do medio defensivogonalois Escreveu:O cardozo é assimLaker Escreveu:e o que interessa a altura?!? desde que ele cortes as bolas é o que interessa, mais vale um baixo que seja movel e que corte tudo, do que um alto que tenha os pes parece tijolos!gonalois Escreveu:O Rinaudo uii,190 cu gajo tem!
Dos medios dos tres grandes não há mais baixo que ele!mas no bom sentido
!
O SCP precisava de um Rubby!

vai logo ao messi grinjoao3 Escreveu:Então vê um snjeider (não sei escrever o nome) também é baixinho, e olha no que dá. Muito bom mesmo.
O que interessa é que eles sejam raçudos, cortem bolas, que joguem bem.
tas a comparar coisa que nao tem nada haver, o ponta de lança é uma posição muito diferente do medio defensivoLaker Escreveu:O cardozo é assimgonalois Escreveu:e o que interessa a altura?!? desde que ele cortes as bolas é o que interessa, mais vale um baixo que seja movel e que corte tudo, do que um alto que tenha os pes parece tijolos!gonalois Escreveu:O Rinaudo uii,190 cu gajo tem!
Dos medios dos tres grandes não há mais baixo que ele!mas no bom sentido
!
O SCP precisava de um Rubby!
:mrgreen: Também dava, mas estou a falar principalmente de um médio... pois o gonalois disse que o rinaudo era baixinho, e ele é médio e eu dei esse exemplo.sportingboy Escreveu:vai logo ao messi grinjoao3 Escreveu:Então vê um snjeider (não sei escrever o nome) também é baixinho, e olha no que dá. Muito bom mesmo.
O que interessa é que eles sejam raçudos, cortem bolas, que joguem bem.
é lateral esquerdo, direito ou central?felc22 Escreveu:comprem-no já!![]()

ok, obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!gonalois Escreveu:Lateral esquerdo!
entao estavas a falar em posições ainda mais me razao me das, ponta de lança mto diferente de medio defensivo.gonalois Escreveu:Oh laker tu nõ percebestes pois não!
Eu não tava a falar em termo de posições.
Queres que te faça um desenho!

podes por o ponto de exclamação as vezes que quiseres, mas isso é uma pergunta...gonalois Escreveu:Queres que te faça um desenho!![]()
Já fostes á escola?Laker Escreveu:entao estavas a falar em posições ainda mais me razao me das, ponta de lança mto diferente de medio defensivo.gonalois Escreveu:Oh laker tu nõ percebestes pois não!
Eu não tava a falar em termo de posições.
Queres que te faça um desenho!
Nem vale a pena continuar a responder que ja vi que percebes muito de futebol
like!RSantos Escreveu:Vocês não se entendem porque o português está a falhar.![]()