Ja agora, eu aproveito e tambem peço uma sff

RSantos, só por causa das coisas, metam mais uma na conta dele...RSantos Escreveu:Mete na conta do RSantos, mete.... :?joao3 Escreveu:Boas pessoal fofinho. Sai uma TugaCola, que à um tempo que não bebo.
Metam na conta do RSantos.
Vá, toma lá... alocagut
(só cá vim oferecer uma Tugacola ao João, porque ele me obrigou a fazê-lo).
Correram bem, não me posso queixar.RSantos Escreveu:Pela cara do Boss5 e do Quack, nada bem.

Nada disso, eu já dei matéria, repetida mas dei. Na minha escola nunca foi assim.Deders Escreveu:Agora correm todas bem...entrem, ouvem 10 minutos de conversa, preenchem a ficha, remeu-meu-meu e vem embora. Aulas de 90 minutos transformadas em aulas de 20 minutos. Por isso que correm bem...ao terceiro dia de aulas é que começa a complicar. grin

Sim, é sabido que todas as escolas que não deixam sair os alunos mas cedo no primeiro dia de aulas, são uma valente bosta. E não há qualquer questão relativamente a isso.Deders Escreveu:A tua escola, se nunca foi assim, é, nitidamente, uma porcaria.

Pensem o que quiserem.RSantos Escreveu:Conclusão: A escola do Quack é uma bela caca e quem lá anda também. grin
Epá, ofendido? Quack, estamos só a brincar contigo.Quack Escreveu:Pensem o que quiserem.RSantos Escreveu:Conclusão: A escola do Quack é uma bela caca e quem lá anda também. grin
Nas minhas aulas nunca fizeram isso porque a praxe é "ilegal" dentro dos edifícios da FEUP.Rubby Escreveu:Na faculdade ainda se fazem aulas fantasma como praxe? Ou seja, alunos a passarem por professores.
Algumas são assim, outras não.Deders Escreveu:@Eduardo extremista, é verdade. Eu não inchei matéria em nenhuma das primeiras aulas, quer do primeiro, quer do segundo semestre. Os professores apresentam-se, gostam de nos conhecer, apresentam-nos o programa, falam-nos das opções de avaliação que temos, que regime de faltas assiste aquela disciplina, indicam os parâmetros de avaliação, etc e etc...não dão matéria.

Aqui em Lisboa funciona assim: podes escolher ser praxado ou não. Se quiseres ser praxado, fazes coisas estúpidas (mas nunca exageradas) e no ano seguinte poderás praxar. Se te alistares no grupo anti-praxe, assinas um papel, não és praxado, mas não podes praxar nos anos seguintes.eduardextreme Escreveu:Nas minhas aulas nunca fizeram isso porque a praxe é "ilegal" dentro dos edifícios da FEUP.
1º ano? grin grinDeders Escreveu:@Rubby Rubby Rubby, não fiz as praxes até ao fim porque não tenho feitio para aquilo, mas não houve praze nenhuma dessa género. Aliás, dentro da faculdade não há praxes.
@Eduardo Extremista, Nas aulas de ontem? Epá, eu só tenho aulas dia 10 de Outubro. grin
Cá não tens de assinar nada.Rubby Escreveu:Aqui em Lisboa funciona assim: podes escolher ser praxado ou não. Se quiseres ser praxado, fazes coisas estúpidas (mas nunca exageradas) e no ano seguinte poderás praxar. Se te alistares no grupo anti-praxe, assinas um papel, não és praxado, mas não podes praxar nos anos seguintes.
Por cá, isto é visto como um modo de integração, e os novatos fazem muitas amizades logo no primeiro dia graças a isto.
PS: This is what I've been told.