Re: Qual é o teu PES/WE favorito?

17 Set 2011, 01:01 [#46]
Se houvessem ferramentas para isso...era homenzinho de fazer um patch de PES3 para a época 11-12.

Se já assim é mágico...imagina correres a linha com o Hulk e marcares golo ao Lisbonera. Não é tipo sonho? LOL tou maluco já. ahah
Lima Escreveu:Foi na net que o arranjaste?
Acho que a Konami disponibiliza o download do jogo de forma gratuita, se não estou em erro. Aquilo também são 700mb. Mas há downloads disso até mais não. Eu só não encontro mesmo é o PES4...o que me deixa muito triste e abatido.
Última edição por Deders em 17 Set 2011, 01:03, editado 1 vez no total.
Imagem

17 Set 2011, 01:02 [#47]
Sim :) Não consigo ligar o comando ao jogo :(
Deders Escreveu:Se houvessem ferramentas para isso...era homenzinho de fazer um patch de PES3 para a época 11-12.

Se já assim é mágico...imagina correres a linha com o Hulk e marcares golo ao Lisbonera. Não é tipo sonho? LOL tou maluco já. ahah
Se calhar há, vou pesquisar :)

17 Set 2011, 01:09 [#49]
BScorpion Escreveu:
cRiS Escreveu:Cumpri agora o meu desejo :D Arranjei o PES3 para o pc :prayer:
compras isso por 0,50€ :twisted:

e falo o original, nas casas de usados :P
Mas assim tinha de me levantar da secretária e ir a uma loja xD É mais prático "comprar" nas lojas habituais xD
Já me estou a viciar no jogo :geek:

EDIT: Digam lá que o jogo não é lindo :)

17 Set 2011, 01:42 [#50]
Deders Escreveu:Se houvessem ferramentas para isso...era homenzinho de fazer um patch de PES3 para a época 11-12.

Acho que a Konami disponibiliza o download do jogo de forma gratuita, se não estou em erro. Aquilo também são 700mb. Mas há downloads disso até mais não. Eu só não encontro mesmo é o PES4...o que me deixa muito triste e abatido.
Não era o pes 5 que querias?

Cris manda o link sff :D
Imagem