Sem duvida o pes6 e o pes4
ertui98 ''EL MATADOR''
Mágico, não? grincRiS Escreveu:Cumpri agora o meu desejoArranjei o PES3 para o pc :prayer:

Mais que mágicoDeders Escreveu:Mágico, não? grincRiS Escreveu:Cumpri agora o meu desejoArranjei o PES3 para o pc :prayer:
Foi na net que o arranjaste?cRiS Escreveu:Mais que mágicoDeders Escreveu:Mágico, não? grincRiS Escreveu:Cumpri agora o meu desejoArranjei o PES3 para o pc :prayer:

Acho que a Konami disponibiliza o download do jogo de forma gratuita, se não estou em erro. Aquilo também são 700mb. Mas há downloads disso até mais não. Eu só não encontro mesmo é o PES4...o que me deixa muito triste e abatido.Lima Escreveu:Foi na net que o arranjaste?

SimLima Escreveu:Foi na net que o arranjaste?
Se calhar há, vou pesquisarDeders Escreveu:Se houvessem ferramentas para isso...era homenzinho de fazer um patch de PES3 para a época 11-12.
Se já assim é mágico...imagina correres a linha com o Hulk e marcares golo ao Lisbonera. Não é tipo sonho? LOL tou maluco já. ahah
compras isso por 0,50€ :twisted:cRiS Escreveu:Cumpri agora o meu desejoArranjei o PES3 para o pc :prayer:
Mas assim tinha de me levantar da secretária e ir a uma lojaBScorpion Escreveu:compras isso por 0,50€ :twisted:cRiS Escreveu:Cumpri agora o meu desejoArranjei o PES3 para o pc :prayer:
e falo o original, nas casas de usados
Não era o pes 5 que querias?Deders Escreveu:Se houvessem ferramentas para isso...era homenzinho de fazer um patch de PES3 para a época 11-12.
Se já assim é mágico...imagina correres a linha com o Hulk e marcares golo ao Lisbonera. Não é tipo sonho? LOL tou maluco já. ahah
Acho que a Konami disponibiliza o download do jogo de forma gratuita, se não estou em erro. Aquilo também são 700mb. Mas há downloads disso até mais não. Eu só não encontro mesmo é o PES4...o que me deixa muito triste e abatido.Lima Escreveu:Foi na net que o arranjaste?

Vou mandar-te por pm.Lima Escreveu:Cris manda o link sff

O pes 3 é o mais bonitoLima Escreveu:Agora com o pes 3 , pes 4 e pes 5 não sei qual jogo
Qual é o mais aliciante?
dependeLima Escreveu:Agora com o pes 3 , pes 4 e pes 5 não sei qual jogo
Qual é o mais aliciante?