Re: [EP10] 8ª Jornada Liga DTL

17 Set 2011, 23:22 [#42]
Rubby Escreveu:
scpyrus Escreveu:Não sabia que os homossexuais tinham uma voz específica. :geek:
Acho que já foi criada uma certa distinção pela sociedade:

Gay = Maricas
Homosexual = Pessoas que gostam exclusivamente de outras do mesmo sexo.

:geek:
Bem observado. Mas repara que também há heterossexuais afeminados. :geek:

17 Set 2011, 23:44 [#43]
scpyrus Escreveu:
Boss5 Escreveu:Quanto aos comentários, é sempre bom ouvir gente nova a comentar como o BScorpion, penso que foi a primeira vez. Fizeram um bom trabalho e espero vos ouvir em mais alguns jogos. :)
Parabéns. ;)
Ele já narrou vários jogos, se não estou em erro. :geek:
já, para mim próprio :mrgreen:

seriamente falando foi o 1º a contar (de resto fiz iniciativas de programas de voz e participei nelas, como o treino da DTL Portugal com o meu granda amigo Scpyrus) :clap:
peço desculpa ter um estilo de voz único mundialmente, sendo Português com descendência Germânica do pai e Italiana da mãe (mas podia ser pior, podias ser Israelita como o meu irmão, muahahahahah) :twisted:

para a próxima (se a houver) estaremos melhores

18 Set 2011, 00:07 [#44]
Spoiler
Eu tive que ver o jogo sem som porque estava acompanhado de mt pessoas...
Acho que acima de tudo foi uma vitória justa....no entanto há uma coisa que penso que estamos em desvantagem de forma injusta pelo que aconteceu nas duas voltas...neste momento perdemos em confronto directo com os Nocturnos...e isso pode ser decisivo...espero que não :P

Estou a gostar de ver o pdomingues matador...aos anos que cá está, a não poder alguém da :puma: que seja ele o melhor marcador da liga.

Excelente jogo dos meus pupilos, que apesar de terem consentido um golo estúpido...souberam gerir bem o 2-1!

Excelente :puma:!
Espero que os fénix não ganhem :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Set 2011, 11:29 [#47]
na minha rua só falta meia hora e na tua? :oops2:
Spoiler
Vitória justa e assim as duas novas equipas estão em 1ªs no final desta jornada. :)
Agora com a derrota do fénix ( :P ) vamos ser campeões de luz apagada na última jornada contra os diabos :geek:
marcioo achei que a tua voz estava como sempre esteve :oops2:

18 Set 2011, 12:06 [#51]
tava so a brincar xD

tava impaciente pelo jogo!

COMENTÁRIO AO JOGO:
Fénix Real SC X Lobos 1905
Jogo muito ofensivo com os Fenix penso que ligeiramente melhor que os Lobos na 1ª parte,a 2ªparte a mesma coisa mas desta vez os Lobos um bocado melhores que nós!
Penso que a nossa equipa esteve bastante bem,dou os parabéns ao Nun0 pela tactica conseguida quando ganhavamos a bola tinhamos sempre um jogador a abrir o meio campo foi nosso...!
Foi sem duvida o meu melhor jogo ate agora,consegui ajudar a equipa com aquele passe que viria a dar a assistencia para o golo!

FORÇA FENIX!
Última edição por qwertyuiop em 18 Set 2011, 12:16, editado 1 vez no total.
Imagem

18 Set 2011, 12:19 [#55]
sportingboy Escreveu:como é possível um jogo de 20 minutos ser visto em 10? :|
Ah ah ah é futebol moderno, deve ser daquelas tretas que a Meo e a Zon tem, chegas a casa e podes ver o jogo que perdeste seja a que horas for...muita a frente esta malta aqui...e verem o jogo em vez de puxar para a frente só para ver o resultado? :oops2:
Legendary Striker... is back again 8)

18 Set 2011, 12:30 [#58]
sportingboy Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:mas eu nao vi o jogo todo...a 1ªparte vi toda e a 2ª vi aos bocados ;)
o mais engraçado é que a primeira parte tem 10 minutos e tu comentaste 1 minuto depois de o jogo ser postado... ;)
mentira, o jogo foi postado ao 12:00 e o rsantos so escreveu que jogo tinha sido postado 7 minutos depois ;)
Imagem

18 Set 2011, 12:32 [#59]
sportingboy tas enganado... eu respondi ao RSantos e depois aí ia vendo o jogo e ia escrevendo!(por isso podes ver ali | que editei) ;) nao sou mentiroso...eu vejo sempre os jogos todos,mas quando eles saiem vejo sempre aos poucos! depois passado umas horitas e que o vejo com atençao!
Imagem

18 Set 2011, 12:35 [#60]
Laker Escreveu:mentira, o jogo foi postado ao 12:00 e o rsantos só escreveu que jogo tinha sido postado 7 minutos depois ;)
duvido muito que ele tenha visto o jogo antes de o rsantos postar e mesmo assim são três minutos de diferença (10-7=3)...
mas já sabemos que avançou o jogo portanto vamos acabar por aqui.
na minha opinião é mais engraçado ver o jogo todo do que avançar logo para o resultado ;)
Terminei.

EDIT: sim postaste antes eu vi, mas também vi o tempo que demoraste a editar...
vamos terminar aqui, ninguém me responda para não bloquearem o tópico :)
não estou a criticar, apenas estou a incentivar a ver o jogo inteiro antes de comentar ;)