LOL :mrgreen:Rubby Escreveu:Acho que já foi criada uma certa distinção pela sociedade:scpyrus Escreveu:Não sabia que os homossexuais tinham uma voz específica.
Gay = Maricas
Homosexual = Pessoas que gostam exclusivamente de outras do mesmo sexo.
Re: [EP10] 8ª Jornada Liga DTL
17 Set 2011, 23:22 [#42]Bem observado. Mas repara que também há heterossexuais afeminados.Rubby Escreveu:Acho que já foi criada uma certa distinção pela sociedade:scpyrus Escreveu:Não sabia que os homossexuais tinham uma voz específica.
Gay = Maricas
Homosexual = Pessoas que gostam exclusivamente de outras do mesmo sexo.
17 Set 2011, 23:44 [#43]já, para mim próprio :mrgreen:scpyrus Escreveu:Ele já narrou vários jogos, se não estou em erro.Boss5 Escreveu:Quanto aos comentários, é sempre bom ouvir gente nova a comentar como o BScorpion, penso que foi a primeira vez. Fizeram um bom trabalho e espero vos ouvir em mais alguns jogos.![]()
Parabéns.
seriamente falando foi o 1º a contar (de resto fiz iniciativas de programas de voz e participei nelas, como o treino da DTL Portugal com o meu granda amigo Scpyrus) :clap:
peço desculpa ter um estilo de voz único mundialmente, sendo Português com descendência Germânica do pai e Italiana da mãe (mas podia ser pior, podias ser Israelita como o meu irmão, muahahahahah) :twisted:
para a próxima (se a houver) estaremos melhores
18 Set 2011, 00:07 [#44]Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
18 Set 2011, 00:50 [#45]pois mas vamos ganhar!!!!
e vamos ser campeões!
e vamos ser campeões!

18 Set 2011, 11:29 [#47]na minha rua só falta meia hora e na tua? :oops2:
Spoiler
18 Set 2011, 11:58 [#48]WTF?! ROFL grinscpyrus Escreveu:Bem observado. Mas repara que também há heterossexuais afeminados.
18 Set 2011, 12:05 [#50]Eu também quero muita coisa, sossega o faixo.qwertyuiop Escreveu:entao ja ta na hora quero o jogo!
:lobos: Os Lobos 1905 Vs Fénix Real SC :fenix:
Jogo já disponível!
Jogo já disponível!
18 Set 2011, 12:06 [#51]tava so a brincar 
tava impaciente pelo jogo!
COMENTÁRIO AO JOGO:
tava impaciente pelo jogo!
COMENTÁRIO AO JOGO:
Fénix Real SC X Lobos 1905
Última edição por qwertyuiop em 18 Set 2011, 12:16, editado 1 vez no total.

18 Set 2011, 12:16 [#54]como é possível um jogo de 20 minutos ser visto em 10? 
18 Set 2011, 12:19 [#55]Ah ah ah é futebol moderno, deve ser daquelas tretas que a Meo e a Zon tem, chegas a casa e podes ver o jogo que perdeste seja a que horas for...muita a frente esta malta aqui...e verem o jogo em vez de puxar para a frente só para ver o resultado? :oops2:sportingboy Escreveu:como é possível um jogo de 20 minutos ser visto em 10?
Legendary Striker... is back again 
18 Set 2011, 12:23 [#56]mas eu nao vi o jogo todo...a 1ªparte vi toda e a 2ª vi aos bocados 

18 Set 2011, 12:28 [#57]o mais engraçado é que a primeira parte tem 10 minutos e tu comentaste 1 minuto depois de o jogo ser postado...qwertyuiop Escreveu:mas eu nao vi o jogo todo...a 1ªparte vi toda e a 2ª vi aos bocados![]()
18 Set 2011, 12:30 [#58]mentira, o jogo foi postado ao 12:00 e o rsantos so escreveu que jogo tinha sido postado 7 minutos depoissportingboy Escreveu:o mais engraçado é que a primeira parte tem 10 minutos e tu comentaste 1 minuto depois de o jogo ser postado...qwertyuiop Escreveu:mas eu nao vi o jogo todo...a 1ªparte vi toda e a 2ª vi aos bocados![]()

18 Set 2011, 12:32 [#59]sportingboy tas enganado... eu respondi ao RSantos e depois aí ia vendo o jogo e ia escrevendo!(por isso podes ver ali | que editei)
nao sou mentiroso...eu vejo sempre os jogos todos,mas quando eles saiem vejo sempre aos poucos! depois passado umas horitas e que o vejo com atençao!

18 Set 2011, 12:35 [#60]duvido muito que ele tenha visto o jogo antes de o rsantos postar e mesmo assim são três minutos de diferença (10-7=3)...Laker Escreveu:mentira, o jogo foi postado ao 12:00 e o rsantos só escreveu que jogo tinha sido postado 7 minutos depois![]()
mas já sabemos que avançou o jogo portanto vamos acabar por aqui.
na minha opinião é mais engraçado ver o jogo todo do que avançar logo para o resultado
Terminei.
EDIT: sim postaste antes eu vi, mas também vi o tempo que demoraste a editar...
vamos terminar aqui, ninguém me responda para não bloquearem o tópico
não estou a criticar, apenas estou a incentivar a ver o jogo inteiro antes de comentar