Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

18 Set 2011, 17:55 [#4906]
cRiS Escreveu:
Jals Escreveu:E eu vou agora para o meu primeiro jogo desta temporada, desejem-me sorte :)
Eu vou agora para o meu 4º jogo. :)
Sorte Jals. :P
sempre empatados ate ao fim do jogo, 18-18 (tinhamos estado a perder por 6). nos ultimos minutos falhamos dois 7 metros seguidos que nos podiam ter dado a vitoria. em contra ataques acabamos por sofrer golo e perdemos 21-18 depois... :(
Imagem

18 Set 2011, 18:03 [#4907]
Jals Escreveu:
cRiS Escreveu:
Jals Escreveu:E eu vou agora para o meu primeiro jogo desta temporada, desejem-me sorte :)
Eu vou agora para o meu 4º jogo. :)
Sorte Jals. :P
sempre empatados ate ao fim do jogo, 18-18 (tinhamos estado a perder por 6). nos ultimos minutos falhamos dois 7 metros seguidos que nos podiam ter dado a vitoria. em contra ataques acabamos por sofrer golo e perdemos 21-18 depois... :(
Eu empatei 3-3 :(

18 Set 2011, 18:13 [#4911]
cRiS Escreveu:
Jals Escreveu:um empate sempre é melhor :)
mas sabes, é a ma forma do inicio de epoca cris, acontece a todos, ainda se esta um bocado enferrujado nesta altura xD
Ora nem mais xD
Saia uma caramba para mim e para o Jals, aqui para a mesa 69 :geek:
vamos la que estou cansado, é para relaxar :)
Imagem

19 Set 2011, 03:16 [#4912]
Jals Escreveu:
cRiS Escreveu:
Jals Escreveu:um empate sempre é melhor :)
mas sabes, é a ma forma do inicio de epoca cris, acontece a todos, ainda se esta um bocado enferrujado nesta altura xD
Ora nem mais xD
Saia uma caramba para mim e para o Jals, aqui para a mesa 69 :geek:
vamos la que estou cansado, é para relaxar :)
Ou e do inicio de epoca ou o melhor sera voces os dois dedicarem-se a pesca..ahahahha
Imagem

19 Set 2011, 19:26 [#4919]
Jals Escreveu:Devias era pagar a mim leixonense, aqui ao teu ex colega de equipa :P
ardemuito
cRiS Escreveu:
Jals Escreveu:Devias era pagar a mim leixonense, aqui ao teu ex colega de equipa :P
Eu também sou ex colega dele xD
ardemuito

ah pois è..nao sabia que eras o crisfcp97.. :mrgreen:
ès mais um k eu lançei na dtl,assim cm o jals tambem :lol:
Imagem