ardemuito

sempre empatados ate ao fim do jogo, 18-18 (tinhamos estado a perder por 6). nos ultimos minutos falhamos dois 7 metros seguidos que nos podiam ter dado a vitoria. em contra ataques acabamos por sofrer golo e perdemos 21-18 depois...cRiS Escreveu:Eu vou agora para o meu 4º jogo.Jals Escreveu:E eu vou agora para o meu primeiro jogo desta temporada, desejem-me sorte
Sorte Jals.

Eu empatei 3-3Jals Escreveu:sempre empatados ate ao fim do jogo, 18-18 (tinhamos estado a perder por 6). nos ultimos minutos falhamos dois 7 metros seguidos que nos podiam ter dado a vitoria. em contra ataques acabamos por sofrer golo e perdemos 21-18 depois...cRiS Escreveu:Eu vou agora para o meu 4º jogo.Jals Escreveu:E eu vou agora para o meu primeiro jogo desta temporada, desejem-me sorte
Sorte Jals.

Ora nem maisJals Escreveu:um empate sempre é melhor
mas sabes, é a ma forma do inicio de epoca cris, acontece a todos, ainda se esta um bocado enferrujado nesta altura

vamos la que estou cansado, é para relaxarcRiS Escreveu:Ora nem maisJals Escreveu:um empate sempre é melhor
mas sabes, é a ma forma do inicio de epoca cris, acontece a todos, ainda se esta um bocado enferrujado nesta altura
Saia uma caramba para mim e para o Jals, aqui para a mesa 69

Ou e do inicio de epoca ou o melhor sera voces os dois dedicarem-se a pesca..ahahahhaJals Escreveu:vamos la que estou cansado, é para relaxarcRiS Escreveu:Ora nem maisJals Escreveu:um empate sempre é melhor
Saia uma caramba para mim e para o Jals, aqui para a mesa 69

tenho k vir eu de longe,servir o criscRiS Escreveu:Sai uma caramba que vim agora da escola

Muito obrigadoThe_Leixonense Escreveu:tenho k vir eu de longe,servir o criscRiS Escreveu:Sai uma caramba que vim agora da escola
2 para ti :comilao:
ardemuito
ardemuito

Eu também sou ex colega deleJals Escreveu:Devias era pagar a mim leixonense, aqui ao teu ex colega de equipa

ardemuitoJals Escreveu:Devias era pagar a mim leixonense, aqui ao teu ex colega de equipa
ardemuitocRiS Escreveu:Eu também sou ex colega deleJals Escreveu:Devias era pagar a mim leixonense, aqui ao teu ex colega de equipa