Re: [Discussão] - FCPorto

18 Set 2011, 20:14 [#1384]
Que jogo muito mau do Porto, desorganizado, foi o pior jogo do porto até agora. Na primeira parte não houve muitas ocasiões de golo, jogo muito parado. Na segunda parte, já foi outra história, o Porto entrou muito forte, mas não conseguiu marcar, o James não se viu na segunda parte, o Guarin para mim foi o melhor jogador do Porto na segunda parte.
Podíamos ganhar este jogo sem qualquer problema mas infelizmente não ganhamos, tenho de dar os parabéns ao Feirense pela a excelente atitude que teve no jogo principalmente na segunda parte, podiam marcar um golo mas o Guarin felizmente cortou.
Fiquei triste por o James agredir o Rabiola, que má atitude, foi muito bem expulso... perdemos o James para o jogo do Benfica por um estupidez dele.
Conseguimos fazer 1 ponto que não é mau de todo.
Força :porto:
Imagem

18 Set 2011, 20:33 [#1392]
jordanoliveira10 Escreveu: Devem ser uns tristes cujo clube nao ganha nada e depois vem falar do clube que limpa as taças todas :)
Like!

Mas agora não nos precisamos de nos chatear
Eu só sei que sou do Académica desde pequenino
Ah e de realçar que os de Coimbra são treinados por um grande homem e tem feito uma grande epoca
Imagem

18 Set 2011, 20:39 [#1394]
se o porto jogou com o feirense...se empatam se o feirense jogou bem acho que nao faz mal postar no topico do porto

agora escondem o empate com os vcs titulos!mas nao vos tiro merito por muitos desses titulos!
e eu so disse aqilo do feirense na brinca pois sou do benfica e tenho amigos portistas e tamos sempre no gozo ;)

cumps e nada de chatices
Imagem

18 Set 2011, 20:43 [#1396]
tipo.. qual é o mal vir gente dos outros clubes aqui?

o topico chama-se [Discussão] - FCPorto

não é nenhum [PRIVADO] - FCPorto

-.- deixem lá de clubices e de serem aziados..

sou do FCPorto e não vejo mal tarem aqui.. só leva a mal o que eles dizem quem quer arranjar confusão..
por mim eles dizerem que o Feirense foi melhor e que o Porto não presta não me afecta rigorosamente nada, e a voces devia de ser o mesmo.. o que importa é o que se faz em campo, não o que os adeptos dizem da boca para fora...

o Porto foi pessimo este jogo.. não se soube enquadrar e rematavam de qualquer forma e estupidamente.. mereceu o empate.. a expulsão do James foi exagerada.. porque ele levantouss lixado e ia dar porrada ao Rabiola mas parou.. porque se forem a ver ele puxou foi o braço esquerdo, ele tocou com o direito na barriga do Rabiola porque o rabiola se virou pela direita e foi de encontro... mas se o braço do James nem ia em movimento onde está a cacetada ? não há.. e o rabiola tanto sofreu que caiu ao chão e levantou-se no segundo a seguir :P os próprios comentadores o disseram..

Quanto ao 1º lugar, ainda estamos lá.. se o Benfica ganhar passa para 1º, mas para a semana, eu = bancada VIP estádio do Dragão = A ver o FCP vencer e voltar para 1º lugar...

simples :)
#GVERREIROSAC PRINCE

18 Set 2011, 20:45 [#1397]
Nun0 Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu: Devem ser uns tristes cujo clube nao ganha nada e depois vem falar do clube que limpa as taças todas :)
Like!

Mas agora não nos precisamos de nos chatear
Eu só sei que sou do Académica desde pequenino
Ah e de realçar que os de Coimbra são treinados por um grande homem e tem feito uma grande epoca
Eu sou de Coimbra e quero ver a AAC a perder hoje!

18 Set 2011, 20:49 [#1399]
Porque é que eu ainda me espanto quando chego aqui e vejo picardias? :facepalm:

Bem, sobre o jogo...
Achei o Porto na 1ª parte muito 'morto', não estava a fazer chegar a bola em condições ao ponta-de-lança e mesmo tendo oportunidades de golo não fizemos nada demais. Na 2ª parte impusemos um ritmo diferente, mais acelerado como gostamos e as oportunidades surgiram com mais frequência, ainda que o mesmo tenha acontecido para o Feirense. A sorte esteve do nosso lado em algumas situações e o azar também, portanto acho que o empate encaixa bem.

Agora é esperar um desaire do Benfica. grin

O Guarín é que é grande guarda-redes!
:prayer:

18 Set 2011, 20:54 [#1400]
Já chega andarem com essas picardias.....
Sobre o jogo, na 1ª parte o Porto jogou muito mal, teve poucas ocasiões de golo. Na 2ª parte o Porto entrou bem no jogo, mas faltou a sorte, com aquelas duas bolas à trave o porto já merecia um golo. Mas não aconteceu, agora é para ganhar ao Benfica para a semana. Mesmo sem o James, temos o Varela ou o CR10 que são muito bons jogadores.
Força :porto: