ai o que o james fez é vermelho, hmm, estes criterios no futebol sao muito iguais para os clubes 

nao nao é, ai e tal vou dar um soco na barriga agora pumba nao jogo contra o benfica :tomazz:Jals Escreveu:ai o que o james fez é vermelho, hmm, estes criterios no futebol sao muito iguais para os clubes

uiuiui isso pareceme dor de cabeçaJals Escreveu:alguem disse que nao era? andas a ler mal, compra uns oculos e nao venhas meter nojo faz favor

mas quem jogou com o porto foi o feirense!Jals Escreveu:isto nao é o topico da liga, é o topico do porto, por isso nao venhas comentar aqui qwerty
por mim ja nem falavas aqui laker, mas a direcçao é que sabe

Like!jordanoliveira10 Escreveu: Devem ser uns tristes cujo clube nao ganha nada e depois vem falar do clube que limpa as taças todas

Eu sou de Coimbra e quero ver a AAC a perder hoje!Nun0 Escreveu:Like!jordanoliveira10 Escreveu: Devem ser uns tristes cujo clube nao ganha nada e depois vem falar do clube que limpa as taças todas
Mas agora não nos precisamos de nos chatear
Eu só sei que sou do Académica desde pequenino
Ah e de realçar que os de Coimbra são treinados por um grande homem e tem feito uma grande epoca