Eu não disse,Goleada!
Bom jogo do SLB.
O árbitro podia ter estado melhor!
Bom jogo do SLB.
O árbitro podia ter estado melhor!

:adepto: :adepto:qwertyuiop Escreveu:0-0
Ó meu amigo, nesta zona de Coimbra 70% do pessoal é do Benfica, deves estar a falar dos adeptos de foraLaker Escreveu:os novos adeptos da academica desapareceram muito rapidamente deve ter sido das 4 batatas que a briosa levou :oops2:
claro! estava a falar dos portistas que se tornaram adeptos da academica durante o jogo do benficaCFC Escreveu:Ó meu amigo, nesta zona de Coimbra 70% do pessoal é do Benfica, deves estar a falar dos adeptos de foraLaker Escreveu:os novos adeptos da academica desapareceram muito rapidamente deve ter sido das 4 batatas que a briosa levou :oops2:

Correcção- Dois golos na 2ª parte grin !Boss5 Escreveu:O Benfica fez um bom jogo, mereceu a vitória sem qualquer dúvida.
O Benfica começou bem o jogo conseguindo marcar o primeiro golo cedo através de uma bela jogada do Bruno César. A académica ainda conseguiu empatar mas passado dois minutos o Benfica consegues desempatar, talvez o guarda redes da académica foi um pouco mal batido.
Na segunda parte, o Benfica conseguiu marcar 3 golos salvo erro em que podia ter marcado mais.
O Benfica consegue empatar com o Porto, vamos ver como vai correr o jogo para a semana.

ha? achas que sao jogadores lol :mrgreen:gonalois Escreveu:E o Cardozo disfarçado ou então o Chuta-Chuta!

YahLaker Escreveu:ha? achas que sao jogadores lol :mrgreen:gonalois Escreveu:E o Cardozo disfarçado ou então o Chuta-Chuta!