Re: Discussão - SL Benfica

19 Set 2011, 07:48 [#968]
Laker Escreveu:os novos adeptos da academica desapareceram muito rapidamente deve ter sido das 4 batatas que a briosa levou :oops2:
Ó meu amigo, nesta zona de Coimbra 70% do pessoal é do Benfica, deves estar a falar dos adeptos de fora :|

19 Set 2011, 10:23 [#969]
CFC Escreveu:
Laker Escreveu:os novos adeptos da academica desapareceram muito rapidamente deve ter sido das 4 batatas que a briosa levou :oops2:
Ó meu amigo, nesta zona de Coimbra 70% do pessoal é do Benfica, deves estar a falar dos adeptos de fora :|
claro! estava a falar dos portistas que se tornaram adeptos da academica durante o jogo do benfica
Imagem

19 Set 2011, 18:05 [#970]
O Benfica fez um bom jogo, mereceu a vitória sem qualquer dúvida.
O Benfica começou bem o jogo conseguindo marcar o primeiro golo cedo através de uma bela jogada do Bruno César. A académica ainda conseguiu empatar mas passado dois minutos o Benfica consegues desempatar, talvez o guarda redes da académica foi um pouco mal batido.
Na segunda parte, o Benfica conseguiu marcar 3 golos salvo erro em que podia ter marcado mais.
O Benfica consegue empatar com o Porto, vamos ver como vai correr o jogo para a semana. :)
Imagem

19 Set 2011, 18:09 [#971]
Boss5 Escreveu:O Benfica fez um bom jogo, mereceu a vitória sem qualquer dúvida.
O Benfica começou bem o jogo conseguindo marcar o primeiro golo cedo através de uma bela jogada do Bruno César. A académica ainda conseguiu empatar mas passado dois minutos o Benfica consegues desempatar, talvez o guarda redes da académica foi um pouco mal batido.
Na segunda parte, o Benfica conseguiu marcar 3 golos salvo erro em que podia ter marcado mais.
O Benfica consegue empatar com o Porto, vamos ver como vai correr o jogo para a semana. :)
Correcção- Dois golos na 2ª parte grin !

Partilho a tua opinião!

20 Set 2011, 19:56 [#974]
Dêm as vossas opiniões sobre o onze que devia jogar contra o Porto pessoal ;)
Eu acho:
Artur, Maxi Pereira, Garay, Luisão, Emerson, Javi Garcia, Witsel, Gaitán , Nolito, Aimar, Cardozo.
Mas , Nolito na direita e Gaitán na esquerda, pois o Gaitán na direita é um 0.

20 Set 2011, 20:41 [#977]
O BENFICA NÃO É MODA, O BENFICA É TRADIÇÃO ! O BENFICA NÃO É PAIXÃO, O BENFICA É AMOR ! O BENFICA NÃO É UM MOMENTO, O BENFICA É UMA HISTÓRIA ! O BENFICA NÃO TEM ADEPTOS, O BENFICA TEM UM IMPÉRIO!
:adepto: BENFICA :adepto:
A nossa agui ja anda a fazer voos picados na cidade da invicta
Imagem
Imagem