Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

21 Set 2011, 20:08 [#4267]
gonalois Escreveu:AHAHHAHA tunéis?
O fernando logo no fim do jogo passou-se.
O Sapunaru e o Hulk tavam a coçar os seguranças e em braga o Cardozo é expulso quando leva 1 chapada!

Lol quando vocês foram a braga e eu lembro-me bem o Di maria chutou a bola quando jogo ja tava parado para intervalo, contra o banco do braga. Ainda arranjaram problemas e nada se passou.

E tu não viste isto? Ou não quiseste ver?
Imagem

21 Set 2011, 20:28 [#4278]
Lima Escreveu:
Laker Escreveu:e la estao eles com o di maria, ele chuta a bola com uma intensidade meu deus! xD
Agora intensidade já conta? Se calhar para o caso do James já usavas outro argumento , dizendo que só conta a intenção..
caso nao saibas sao situações que nem sei como é que podem ter comparação, a agressao nao se mede pela intensidade nem o remate da bola se mede, ele nem chuta a bola contra ninguem nem a remata com força :geek:
Imagem

21 Set 2011, 20:29 [#4279]
E quem te o diz que não acerta em ninguém?Seguindo a tua filosofia se um homem der um tiro noutro e não acertar , não faz mal. Não conta a intenção lol
A bola é para se jogar dentro das quatro linhas e o objectivo é metê-la na baliza , não no banco de suplentes adversário
Última edição por Lima em 21 Set 2011, 20:30, editado 1 vez no total.
Imagem

21 Set 2011, 20:30 [#4280]
Laker Escreveu:
Lima Escreveu:
Laker Escreveu:e la estao eles com o di maria, ele chuta a bola com uma intensidade meu deus! xD
Agora intensidade já conta? Se calhar para o caso do James já usavas outro argumento , dizendo que só conta a intenção..
caso nao saibas sao situações que nem sei como é que podem ter comparação, a agressao nao se mede pela intensidade nem o remate da bola se mede, ele nem chuta a bola contra ninguem nem a remata com força :geek:

Mas ele não tentou agredir? Então porque chutou?
Ah pois ele era o benfica já não existe agressões para voces
Imagem