Estão a falar dos packs do Ultimate Team?
Re: FIFA 12 - Discussão geral
22 Set 2011, 18:18 [#422]Sim PesLord... 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
22 Set 2011, 18:20 [#423]Mas quando se compra o jogo diz que packs vem com ele é? Ainda não percebi muito bem isso dos packs

22 Set 2011, 18:22 [#424]Eu também andei pela Worten aqui da minha zona, que é mais para o desenresca, e nem sequer me souberam responder se podia reservar ali o jogo... 
Vou ao Vasco amanhã perguntar se vendem a edição Ultimate Team. É que com 12% de desconto, quase que nem vale a pena mandar vir da net, uma vez que tenho-o logo no dia 1, mas sobretudo porque como é um jogo que jogo o ano todo, menos €10 mais €10... não é por aí. grin
Vou ao Vasco amanhã perguntar se vendem a edição Ultimate Team. É que com 12% de desconto, quase que nem vale a pena mandar vir da net, uma vez que tenho-o logo no dia 1, mas sobretudo porque como é um jogo que jogo o ano todo, menos €10 mais €10... não é por aí. grin
22 Set 2011, 18:23 [#425]Isso do Ultimate ainda não percebi bem?
Parece FM!
Parece FM!
22 Set 2011, 18:31 [#426]Edição ultimate team peslord? Que é isso? Uma edição com packs especiais é? Podes explicar em que consiste isso dos packs mais ao menos?

22 Set 2011, 18:43 [#427]Os packs são tipo saquetas de jogadores, contratos, equipamentos...essas coisas...para o modo ultimate team do Fifa 
22 Set 2011, 18:44 [#428]Mas há varias versões do jogo com diferentes packs a venda é caseir0? Ainda não percebi totalmente isso 

22 Set 2011, 18:51 [#430]Pois...isso já não sei. Sei que se mandares vir pelo site da ea sports eles dão-te x packs....
Não te sei explicar mt melhor
Não te sei explicar mt melhor
22 Set 2011, 18:55 [#431]Obrigado. Mas se comprar tipo na fnac não vem nenhum pack então é? 

22 Set 2011, 19:11 [#432]Pois...depende do que diga no dvd...ou a versão que compres...isto se houver mais que uma versão.
Eu espero mesmo que a versão que comprei traga alg coisa
Eu espero mesmo que a versão que comprei traga alg coisa
22 Set 2011, 19:20 [#433]Os packs são carteirinhas do estilo PANINI virtuais, ao qual podes comprar com €´s reais ou as coins de jogo. Esses packs trazem jogadores, estádios, equipamentos, contratos etc...
A edição Ultimate Team oferece 4 packs mensais durante 6 meses (6x4=24). 24 Packs é uma grande ajuda.
Exemplo: Se comprar um pack e nesse pack me sair o Cristiano Ronaldo, eu passo a ter na minha equipa o jogador mesmo. Tudo o que sair em "autoclantes" nos packs, passo mesmo a ter para a minha equipa. Se me sair o Barnabeú, posso escolher como o meu estádio em casa o Barnabéu. Se não quiser o estádio tenho 3 opções. Vendo. Discardo e recebo dinheiro virtual automaticamente, mas consideralvemnte menos, ou ponha na minha caderneta. E se um dia mais tarde quiser o estádio, lá está ele para usar
A edição Ultimate Team oferece 4 packs mensais durante 6 meses (6x4=24). 24 Packs é uma grande ajuda.
Exemplo: Se comprar um pack e nesse pack me sair o Cristiano Ronaldo, eu passo a ter na minha equipa o jogador mesmo. Tudo o que sair em "autoclantes" nos packs, passo mesmo a ter para a minha equipa. Se me sair o Barnabeú, posso escolher como o meu estádio em casa o Barnabéu. Se não quiser o estádio tenho 3 opções. Vendo. Discardo e recebo dinheiro virtual automaticamente, mas consideralvemnte menos, ou ponha na minha caderneta. E se um dia mais tarde quiser o estádio, lá está ele para usar
22 Set 2011, 19:45 [#434]pessoal como é que já estao a jogar ao ultimate 12?? é que eu vou ao site mas primeiro diz-me para fazer a reserva.... :?
22 Set 2011, 19:53 [#435]Só para contas criadas antes de 19 de Agosto salvo erro.
Eu como sou FUT Founder, recebi mais 2 packs de borla e 500 coins!
:empruado: Só para ver quem manda aqui
grin
Eu como sou FUT Founder, recebi mais 2 packs de borla e 500 coins!
:empruado: Só para ver quem manda aqui
grin
22 Set 2011, 19:55 [#436]mas contas criadas na EA? eu tou na ea há muito tempo....
22 Set 2011, 20:10 [#437]felc22 é para o FIFA 12 da ps3
ou seja.. eu tinha o FIFA 11, pa jogar na net tinha d tar registado.. logo vou ao site da EA agora e tenho o bonus para o FIFA 12.. capiche ?
ele tem d associar a uma conta
ou seja.. eu tinha o FIFA 11, pa jogar na net tinha d tar registado.. logo vou ao site da EA agora e tenho o bonus para o FIFA 12.. capiche ?
ele tem d associar a uma conta

#GVERREIROSAC PRINCE
22 Set 2011, 20:14 [#438]eu tambem tenho o fifa 11 para a ps3 e tambem jogava online.... so que vou ao site da EA e manda-me reservar o jogo....
mas eu a pouco tempo é que começei a jogar ao ultimate team será disso?
22 Set 2011, 22:20 [#439]Sim, deve de ser por causa disso.felc22 Escreveu:eu tambem tenho o fifa 11 para a ps3 e tambem jogava online.... so que vou ao site da EA e manda-me reservar o jogo....
22 Set 2011, 22:30 [#440]Deve ser não, é! O ultimate team é como se fosse uma sub-conta da conta que tens na EA. Não te registaste no logo no Ultimate e a EA só reconhece quando te registaste no ultimate.