Re: FIFA 12 - Discussão geral

22 Set 2011, 18:22 [#424]
Eu também andei pela Worten aqui da minha zona, que é mais para o desenresca, e nem sequer me souberam responder se podia reservar ali o jogo... :facepalm:
Vou ao Vasco amanhã perguntar se vendem a edição Ultimate Team. É que com 12% de desconto, quase que nem vale a pena mandar vir da net, uma vez que tenho-o logo no dia 1, mas sobretudo porque como é um jogo que jogo o ano todo, menos €10 mais €10... não é por aí. grin

Re: FIFA 12 - Discussão geral

22 Set 2011, 19:20 [#433]
Os packs são carteirinhas do estilo PANINI virtuais, ao qual podes comprar com €´s reais ou as coins de jogo. Esses packs trazem jogadores, estádios, equipamentos, contratos etc...
A edição Ultimate Team oferece 4 packs mensais durante 6 meses (6x4=24). 24 Packs é uma grande ajuda.

Exemplo: Se comprar um pack e nesse pack me sair o Cristiano Ronaldo, eu passo a ter na minha equipa o jogador mesmo. Tudo o que sair em "autoclantes" nos packs, passo mesmo a ter para a minha equipa. Se me sair o Barnabeú, posso escolher como o meu estádio em casa o Barnabéu. Se não quiser o estádio tenho 3 opções. Vendo. Discardo e recebo dinheiro virtual automaticamente, mas consideralvemnte menos, ou ponha na minha caderneta. E se um dia mais tarde quiser o estádio, lá está ele para usar :)