Exato mantém-te por cá dá a tua opiniao nos topicos que te interessem e não tarde encontras o teu lugar...
Re: Apresentação
23 Set 2011, 10:43 [#2482]Boas. Sou o Kakerlakk e estive registado no PES.com.pt desde, salvo erro, 2004. Passei muito tempo ausente por diversas razões, mas quando regressei decidi tentar a minha sorte na DTL. Assim foi e entrei para os Old School em 2009, na 5ª Época. Depois de alguns jogos fui forçado, infelizmente, a deixar de frequentar o DTL Portugal, bem como um sem-número de outros sites e fóruns, mas estou de volta e conto ficar mais tempo desta vez. Fiquem bem e um grande abraço.

23 Set 2011, 11:27 [#2483]Bem vindo de volta, Kakerlakk.
Lembro-me bem de ti dos Old School (que na altura era comandado pelo Or1gin, se não me engano)
Dá uma olhada no manual da DTL (tens um link directo na minha assinatura) para veres o que mudou dessa altura para agora. Alguma dúvida, manda-me PM
Lembro-me bem de ti dos Old School (que na altura era comandado pelo Or1gin, se não me engano)
Dá uma olhada no manual da DTL (tens um link directo na minha assinatura) para veres o que mudou dessa altura para agora. Alguma dúvida, manda-me PM
23 Set 2011, 11:40 [#2484]Bem-vindo.
Nem se nota. grinpdomingues Escreveu: Dá uma olhada no manual da DTL (tens um link directo na minha assinatura) para veres o que mudou dessa altura para agora.

23 Set 2011, 12:26 [#2486]Obrigado, pdomingues.pdomingues Escreveu:Bem vindo de volta, Kakerlakk.
Obrigado, eduardextreme. Vamos lá a ver se ainda tenho condição física para uma liga tão competitiva como a DTL.eduardextreme Escreveu:Bem-vindo.
Nem se nota. grinpdomingues Escreveu: Dá uma olhada no manual da DTL (tens um link directo na minha assinatura) para veres o que mudou dessa altura para agora.
Obrigado, Andr3.Andr3 Escreveu:Bem-vindo e diverte-te por cá

23 Set 2011, 12:33 [#2487]O MiguelRocha saiu dos Old School para os Lobos. Mais tarde veio para os Nocturnos, de onde saiu para os Diabos, onde está actualmente.
O Infecteddjs à uns tempos que é scpyrus, e está nos Tugas
23 Set 2011, 12:45 [#2488]Exactamente, é isso mesmo. Obrigado por me elucidares. Tenho que começar a reatar velhas amizades aqui no fórum.pdomingues Escreveu:O MiguelRocha saiu dos Old School para os Lobos. Mais tarde veio para os Nocturnos, de onde saiu para os Diabos, onde está actualmente.

23 Set 2011, 15:57 [#2491]gonalois Escreveu:Bem vindo Kakkerlak!
Obrigado aos dois.frip Escreveu:Bem-vindo, diverte-te por cá!

23 Set 2011, 16:52 [#2492]Bem vindo. Se tiveres alguma duvida diz, não hesites em contactar 

23 Set 2011, 17:31 [#2494]Bem-vindo Kakerlakk. 
Digo sempre isto quando um user vem para esta comunidade. "Sê activo e lê o manual."
É só isto que tenho a dizer, e diverte-te.
Digo sempre isto quando um user vem para esta comunidade. "Sê activo e lê o manual."
É só isto que tenho a dizer, e diverte-te.
23 Set 2011, 18:13 [#2496]Bem vindo. Podes ver na minha assinatura o manual e as regras do fórum. diverte-te sê activo e qualquer coisa envia PM à equipa DTL
23 Set 2011, 19:43 [#2498]Obrigado a todos pelos votos de boas-vindas e por estarem disponíveis para ajudar. Conto voltar a ser um user activo deste fórum e jogar por uma das equipas da liga se a forma física ajudar, claro... 

23 Set 2011, 22:49 [#2500]Eu lembro me de tiKakerlakk Escreveu:Obrigado a todos pelos votos de boas-vindas e por estarem disponíveis para ajudar. Conto voltar a ser um user activo deste fórum e jogar por uma das equipas da liga se a forma física ajudar, claro...
OldSchool certo?
Equipa arranjas rápido, e quem sabe Fénix