Re: Apresentação

23 Set 2011, 10:43 [#2482]
Boas. Sou o Kakerlakk e estive registado no PES.com.pt desde, salvo erro, 2004. Passei muito tempo ausente por diversas razões, mas quando regressei decidi tentar a minha sorte na DTL. Assim foi e entrei para os Old School em 2009, na 5ª Época. Depois de alguns jogos fui forçado, infelizmente, a deixar de frequentar o DTL Portugal, bem como um sem-número de outros sites e fóruns, mas estou de volta e conto ficar mais tempo desta vez. Fiquem bem e um grande abraço.

23 Set 2011, 11:27 [#2483]
Bem vindo de volta, Kakerlakk.
Lembro-me bem de ti dos Old School (que na altura era comandado pelo Or1gin, se não me engano) ;)
Dá uma olhada no manual da DTL (tens um link directo na minha assinatura) para veres o que mudou dessa altura para agora. Alguma dúvida, manda-me PM

23 Set 2011, 12:26 [#2486]
pdomingues Escreveu:Bem vindo de volta, Kakerlakk.
Lembro-me bem de ti dos Old School (que na altura era comandado pelo Or1gin, se não me engano) ;)
Dá uma olhada no manual da DTL (tens um link directo na minha assinatura) para veres o que mudou dessa altura para agora. Alguma dúvida, manda-me PM
Obrigado, pdomingues. ;) Também me lembro bem de ti. Os Oldies eram comandados pelo miguelrocha, que depois se mudou já não me lembro para que clube. Ele foi substituído pelo Infecteddjs, que era o nosso PL e que penso que ainda anda por cá, mas com outro nick. Abraço.
eduardextreme Escreveu:Bem-vindo. ;)
pdomingues Escreveu: Dá uma olhada no manual da DTL (tens um link directo na minha assinatura) para veres o que mudou dessa altura para agora.
Nem se nota. grin
Obrigado, eduardextreme. Vamos lá a ver se ainda tenho condição física para uma liga tão competitiva como a DTL. ;)
Andr3 Escreveu:Bem-vindo e diverte-te por cá ;)
Obrigado, Andr3.

23 Set 2011, 12:45 [#2488]
pdomingues Escreveu:O MiguelRocha saiu dos Old School para os Lobos. Mais tarde veio para os Nocturnos, de onde saiu para os Diabos, onde está actualmente.

O Infecteddjs à uns tempos que é scpyrus, e está nos Tugas ;)
Exactamente, é isso mesmo. Obrigado por me elucidares. Tenho que começar a reatar velhas amizades aqui no fórum. ;)