Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

23 Set 2011, 22:28 [#4342]
eduardextreme Escreveu:
jotinha8 Escreveu:Joao77, se não percebes de futebol... cala-te !
Todos têm o direito à sua opinião.
Se achas que o que ele diz é ridícula, faz como eu, ignora. :geek:

Na 1ª parte do jogo houve superioridade do FC Porto, na 2ª foi equilibrado, com oportunidades para ambos lados, sendo que o Benfica aproveitou melhor as suas.
Ok, mas o que é mais ridiculo é que no tópico do Benfica dizem que o Benfica jogou muito na 1ª parte !!! :shock: Inacreditável :mrgreen:
Imagem

23 Set 2011, 22:29 [#4343]
jotinha8 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
jotinha8 Escreveu:Joao77, se não percebes de futebol... cala-te !
Todos têm o direito à sua opinião.
Se achas que o que ele diz é ridícula, faz como eu, ignora. :geek:

Na 1ª parte do jogo houve superioridade do FC Porto, na 2ª foi equilibrado, com oportunidades para ambos lados, sendo que o Benfica aproveitou melhor as suas.
Ok, mas o que é mais ridiculo é que no tópico do Benfica dizem que o Benfica jogou muito na 1ª parte !!! :shock: Inacreditável :mrgreen:
sabes quem disse que o benfica jogou muito foi um portista xD
e andam no topico do porto a dizer que o benfica so marcou porque o porto errou LOL
Imagem

23 Set 2011, 22:31 [#4345]
joao77 Escreveu:benfica de longe, teve uma do cardozo isolado que falhou xD
Falhou não. Foi uma grande defesa do Helton. ;)
jotinha8 Escreveu:Ok, mas o que é mais ridiculo é que no tópico do Benfica dizem que o Benfica jogou muito na 1ª parte !!! :shock: Inacreditável :mrgreen:
Dizê-lo não o torna facto. ;)
Imagem

23 Set 2011, 22:34 [#4347]
eduardextreme Escreveu:
joao77 Escreveu:benfica de longe, teve uma do cardozo isolado que falhou xD
Falhou não. Foi uma grande defesa do Helton. ;)
jotinha8 Escreveu:Ok, mas o que é mais ridiculo é que no tópico do Benfica dizem que o Benfica jogou muito na 1ª parte !!! :shock: Inacreditável :mrgreen:
Dizê-lo não o torna facto. ;)
falhou que isolado o cardozo tinha a obrigaçao de marcar
EDIT: Tambem uma equipa em casa tem de jogar mais
Essas estatisticas querem dizer 2 coisas:
os avançados do porto nao sao eficazes, o porto ataca inconsequentemente, e a posse de bola foi diferença de 2%
Imagem

23 Set 2011, 22:41 [#4353]
Flexi Escreveu:Pessoal não escreva, com CAPS LOCK ligado...nem escrevam a vermelho, e aceitem as opiniões dos outros com fair-play e com respeito acima de tudo ;)
É o que eu estou farto de dizer, mas acho que 'eles' não querem saber disso para nada. Depois queixam-se que não têm acesso ao fórum "Futebol Real".

23 Set 2011, 22:44 [#4356]
Rubby Escreveu:
cRiS Escreveu:É o que eu estou farto de dizer, mas acho que 'eles' não querem saber disso para nada. Depois queixam-se que não têm acesso ao fórum "Futebol Real".
Queixam-se? Impossível, porque infelizmente ainda ninguém perdeu o acesso.
O que eu quis dizer é que se ficarem sem o acesso, vão se queixar a dizer que não fizeram nada. Acho que me fiz entender agora. ;)

23 Set 2011, 22:45 [#4357]
cRiS Escreveu:O que eu quis dizer é que se ficarem sem o acesso, vão se queixar a dizer que não fizeram nada. Acho que me fiz entender agora. ;)
Tu fizeste-te entender à primeira. Estava simplesmente a mandar uma indirecta ao aviso do PesLord sobre os comentários ao jogo.
Última edição por Rubby em 23 Set 2011, 22:45, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

23 Set 2011, 23:11 [#4360]
Foi um resultado justo e muito bom para o Glorioso.
Até aos 17min +/- o jogo estava ainda em fase de estudo entre as equipas. Com aquela excelente arrancada do Hulk, o Porto despertou e foi uma questão de tempo até marcarem o 1º. Salve Artur que salvou o intervalo a 1-0.
A 2º parte a história foi outra. O Benfica saiu da carapaça, mostrou as unhas e conseguiu igualar o jogo. Apesar do Porto ter feito logo o 2-1 logo de seguida, o Benfica não se acanhou e tentou sair, ainda que a medo, para o ataque. Com a saida de Guarin, o Benfica teve mais espaço ali no meio-campo. Com o golo do empate, o Benfica ficou claramente por cima do jogo e podia ter feito o 3º se tivesse arriscado um pouco mais.
Eu como Benfiquista, penso que foi um excelente resultado! Força Glorioso! Rumo ao título!