benfica de longe, teve uma do cardozo isolado que falhouAndr3 Escreveu:Muito obrigado cRis, bom resumo. Mas e oportunidades, quem mais as teve na segunda parte?
como o cris disse depois do guarin sair o porto ficou feito em frangalhos

benfica de longe, teve uma do cardozo isolado que falhouAndr3 Escreveu:Muito obrigado cRis, bom resumo. Mas e oportunidades, quem mais as teve na segunda parte?

Ok, mas o que é mais ridiculo é que no tópico do Benfica dizem que o Benfica jogou muito na 1ª parte !!! :shock: Inacreditável :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Todos têm o direito à sua opinião.jotinha8 Escreveu:Joao77, se não percebes de futebol... cala-te !
Se achas que o que ele diz é ridícula, faz como eu, ignora.
Na 1ª parte do jogo houve superioridade do FC Porto, na 2ª foi equilibrado, com oportunidades para ambos lados, sendo que o Benfica aproveitou melhor as suas.

sabes quem disse que o benfica jogou muito foi um portistajotinha8 Escreveu:Ok, mas o que é mais ridiculo é que no tópico do Benfica dizem que o Benfica jogou muito na 1ª parte !!! :shock: Inacreditável :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Todos têm o direito à sua opinião.jotinha8 Escreveu:Joao77, se não percebes de futebol... cala-te !
Se achas que o que ele diz é ridícula, faz como eu, ignora.
Na 1ª parte do jogo houve superioridade do FC Porto, na 2ª foi equilibrado, com oportunidades para ambos lados, sendo que o Benfica aproveitou melhor as suas.

Falhou não. Foi uma grande defesa do Helton.joao77 Escreveu:benfica de longe, teve uma do cardozo isolado que falhou
Dizê-lo não o torna facto.jotinha8 Escreveu:Ok, mas o que é mais ridiculo é que no tópico do Benfica dizem que o Benfica jogou muito na 1ª parte !!! :shock: Inacreditável :mrgreen:

falhou que isolado o cardozo tinha a obrigaçao de marcareduardextreme Escreveu:Falhou não. Foi uma grande defesa do Helton.joao77 Escreveu:benfica de longe, teve uma do cardozo isolado que falhou
Dizê-lo não o torna facto.jotinha8 Escreveu:Ok, mas o que é mais ridiculo é que no tópico do Benfica dizem que o Benfica jogou muito na 1ª parte !!! :shock: Inacreditável :mrgreen:

PSHIUUU ta calado que isso foram grandes remates (na visao dos azuis)qwertyuiop Escreveu:ESSES REMATES DEVEM TER SIDO AQUELES DE MEIO CAMPO DO FUCILE!

É o que eu estou farto de dizer, mas acho que 'eles' não querem saber disso para nada. Depois queixam-se que não têm acesso ao fórum "Futebol Real".Flexi Escreveu:Pessoal não escreva, com CAPS LOCK ligado...nem escrevam a vermelho, e aceitem as opiniões dos outros com fair-play e com respeito acima de tudo
Queixam-se? Impossível, porque infelizmente ainda ninguém perdeu o acesso.cRiS Escreveu:É o que eu estou farto de dizer, mas acho que 'eles' não querem saber disso para nada. Depois queixam-se que não têm acesso ao fórum "Futebol Real".

O que eu quis dizer é que se ficarem sem o acesso, vão se queixar a dizer que não fizeram nada. Acho que me fiz entender agora.Rubby Escreveu:Queixam-se? Impossível, porque infelizmente ainda ninguém perdeu o acesso.cRiS Escreveu:É o que eu estou farto de dizer, mas acho que 'eles' não querem saber disso para nada. Depois queixam-se que não têm acesso ao fórum "Futebol Real".
Tu fizeste-te entender à primeira. Estava simplesmente a mandar uma indirecta ao aviso do PesLord sobre os comentários ao jogo.cRiS Escreveu:O que eu quis dizer é que se ficarem sem o acesso, vão se queixar a dizer que não fizeram nada. Acho que me fiz entender agora.