Re: Discussão - SL Benfica

24 Set 2011, 13:21 [#1102]
Capfca Escreveu:A minha opinião é que Cardozo não serve para a equipa rápida do Benfica.
Se tivesses lá um gajo mais rápido mais de metade dos passes rápidos dos médios funcionavam, o que de momento não acontece.
Marca golos, marca, mas é preciso que a bola lhe caia nos pés. Isso é acampar à espera dela.
EU, e repito, EU não gosto do Cardozo.
Não tens de aziar com a minha opinião ;)
so porque acho que assobiares é uma cena foleira, tou aziado?! eu ja disse o que acho dos assobios. tudo bem que ele nao serve mas é o que temos e ta la se andarem a lixar lhe o juizo menos vai fazer. é so por isso menino. eu agora tbm só venho cá dizer assobiem agora pa meter um bocado de ranço quando ele marca golos XD
«Sou treinador, não sou electricista»

25 Set 2011, 10:49 [#1112]
anjotuga Escreveu:
Jals Escreveu:ele tem musicas para varios jogador da liga, benfica, porto, sporting, braga, etc. procurem no youtube um video onde ele mostra todas, nao sei qual o nome. para mim é o melhor comentador de radio nestes tempos :)
é esta?
Mesmo fixe Like!

25 Set 2011, 11:07 [#1113]
marcioo Escreveu:
anjotuga Escreveu:
Jals Escreveu:ele tem musicas para varios jogador da liga, benfica, porto, sporting, braga, etc. procurem no youtube um video onde ele mostra todas, nao sei qual o nome. para mim é o melhor comentador de radio nestes tempos :)
é esta?
Mesmo fixe Like!
Eu só oiço TSF para ouvir este homem a comentar o jogo, comenta sem puxar para um lado e com essas musicas pétaculo
Imagem