Re: [Discussão] - FCPorto

25 Set 2011, 11:43 [#1547]
Laker Escreveu:e se for de proposito o que tem? ele nem le tocou por isso nao ha agressao
Sim, não há agressão, mas há tentativa de agressão (Punida com vermelho directo) ou jogo perigoso (Punido com amarelo).
qwertyuiop Escreveu:LOOOOOOOL mas o jogador nao pode tar dentro da area...bem ele pode se tiver caido mas quando se levanta tem de sair! :D
Mas isso não significa que possa agredir ou tentar agredir um adversário.
Senão o James tinha todo o direito de agredir o Rabiola no jogo com o Feirense, pois ele não tinha nada de fazer falta ou estar ali após ser cometida uma falta... :geek:
Imagem

25 Set 2011, 12:09 [#1550]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:e se for de proposito o que tem? ele nem le tocou por isso nao ha agressao
Sim, não há agressão, mas há tentativa de agressão (Punida com vermelho directo) ou jogo perigoso (Punido com amarelo).
Então o Hulk deveria também ter levado com uma tentativa de cabeçada que fez no Maxi Pereira :)

25 Set 2011, 12:24 [#1551]
Nun0 Escreveu:Isto ainda não acabou?
Penso que o jogo já foi á dois dias atrás
Mas o que o Artur fez não se faz, era bem feita o Guarin ter feito ali uma simulação e ganhar alguma coisa
No meu tempo um GK para se proteger dum avançado levantava o joelho e estava feito, agora como ele mostrou os pitões, se fosse no tempo do Fernando Couto, Jorge Costa ou outro num canto o Artur ia passar uns belos 6 meses na fisioterapia, e digo isto sinceramente, não tinha pena nenhuma. Detesto jogadores assim, felizmente o Porto já despachou o Bruno Alves pois podia ser um enorme central, mas tinha atitudes de falta de profissionalismo com os colegas de profissão. Caceteiros e faltas de respeito pelos colegas de profissão é que não, seja de que clube for. E o que o Artur fez é falta de respeito por um colega...mas deve ser influencias do treinador que também respeito pelos colegas é igual a zero...o que lhe safa é ter algum jeito para treinar porque educação não se vê, ainda neste jogo começou a insultar o Alvaro Pereira, há imagens de televisão que se vê bem. Nem sempre jeito para futebol (treinar, jogar seja o que for) é igual a educação. E antes que me venham criticar eu não cego nem tenho clubite aguda, apenas digo as coisas como elas são.
Legendary Striker... is back again 8)

25 Set 2011, 12:30 [#1552]
Flexi Escreveu:
Mas o que o Artur fez não se faz, era bem feita o Guarin ter feito ali uma simulação e ganhar alguma coisa
No meu tempo um GK para se proteger dum avançado levantava o joelho e estava feito, agora como ele mostrou os pitões, se fosse no tempo do Fernando Couto, Jorge Costa ou outro num canto o Artur ia passar uns belos 6 meses na fisioterapia, e digo isto sinceramente, não tinha pena nenhuma. Detesto jogadores assim, felizmente o Porto já despachou o Bruno Alves pois podia ser um enorme central, mas tinha atitudes de falta de profissionalismo com os colegas de profissão. Caceteiros e faltas de respeito pelos colegas de profissão é que não, seja de que clube for. E o que o Artur fez é falta de respeito por um colega...mas deve ser influencias do treinador que também respeito pelos colegas é igual a zero...o que lhe safa é ter algum jeito para treinar porque educação não se vê, ainda neste jogo começou a insultar o Alvaro Pereira, há imagens de televisão que se vê bem. Nem sempre jeito para futebol (treinar, jogar seja o que for) é igual a educação. E antes que me venham criticar eu não cego nem tenho clubite aguda, apenas digo as coisas como elas são.
1º-Tu conheces o Artur e ele não é agressivo,aquilo foi só para provocar.
2º-Concordo com que disstestes do BA.
3º-O JJ pelo menos não fala dos caracteres dos treinadores atacando-os e dizer que ainda não viu nenhum jogo do SLb como se alguém acreditasse.
4º-Se ele insultou o AP por alguma razão foi mas só eles os dois sabem.
5º-Este ano espero que daqui para a frente tenhamos melhores arbitragens.

PS-As simulações dos jogadores do FCP também tinhas de falar Flexi :hum:

25 Set 2011, 12:31 [#1553]
Flexi Escreveu:

Um grande like!

25 Set 2011, 12:39 [#1560]
gonalois Escreveu: 1º-Tu conheces o Artur e ele não é agressivo,aquilo foi só para provocar.
2º-Concordo com que disstestes do BA.
3º-O JJ pelo menos não fala dos caracteres dos treinadores atacando-os e dizer que ainda não viu nenhum jogo do SLb como se alguém acreditasse.
4º-Se ele insultou o AP por alguma razão foi mas só eles os dois sabem.
5º-Este ano espero que daqui para a frente tenhamos melhores arbitragens.

PS-As simulações dos jogadores do FCP também tinhas de falar Flexi :hum:
1º - Foi só para provocar? Pelo que percebi os adeptos do Porto é que tinham fama de provocadores :geek:
2º - Concordo tambem.
3º - Como podes dizer isso? Para o treinador dizer isso é porque é verdade ou será que ele ia mentir, eu que sou como o Vitor Pereira, até ao jogo de sexta ainda não tinha visto um jogo do SLB, porquê? Porque só a minha equipa me interessa.
4º - Ah bom, insultar é uma falta de respeito.
5º - Verdade, eu não quero ver mais fora de jogos mal assinalados, ou penaltis inexistentes...

Laker Escreveu:eu so me pergunto o porque dos portistas andarem com este alarido todo a volta de uma suposta "agressao" o que se passa?
Verdade, como á 2 anos os Benfiquistas andavam todos tolos por causa dos tuneis. E que os jogadores do Porto deveriam pagar e não sei quê
Última edição por Nun0 em 25 Set 2011, 12:41, editado 1 vez no total.
Imagem