O quê? Nunca ouvi falar dessa regra.qwertyuiop Escreveu:LOOOOOOOL mas o jogador nao pode tar dentro da area...bem ele pode se tiver caido mas quando se levanta tem de sair!
Ele tentou agredir, o Guarin é que parou.

O quê? Nunca ouvi falar dessa regra.qwertyuiop Escreveu:LOOOOOOOL mas o jogador nao pode tar dentro da area...bem ele pode se tiver caido mas quando se levanta tem de sair!

para impor respeito ao guarinBeFree_19 Escreveu:Alevantou o pé para que? Para mostrar que consegue ser parecido com o jackie chan?

Sim, não há agressão, mas há tentativa de agressão (Punida com vermelho directo) ou jogo perigoso (Punido com amarelo).Laker Escreveu:e se for de proposito o que tem? ele nem le tocou por isso nao ha agressao
Mas isso não significa que possa agredir ou tentar agredir um adversário.qwertyuiop Escreveu:LOOOOOOOL mas o jogador nao pode tar dentro da area...bem ele pode se tiver caido mas quando se levanta tem de sair!

Então o Hulk deveria também ter levado com uma tentativa de cabeçada que fez no Maxi Pereiraeduardextreme Escreveu:Sim, não há agressão, mas há tentativa de agressão (Punida com vermelho directo) ou jogo perigoso (Punido com amarelo).Laker Escreveu:e se for de proposito o que tem? ele nem le tocou por isso nao ha agressao
No meu tempo um GK para se proteger dum avançado levantava o joelho e estava feito, agora como ele mostrou os pitões, se fosse no tempo do Fernando Couto, Jorge Costa ou outro num canto o Artur ia passar uns belos 6 meses na fisioterapia, e digo isto sinceramente, não tinha pena nenhuma. Detesto jogadores assim, felizmente o Porto já despachou o Bruno Alves pois podia ser um enorme central, mas tinha atitudes de falta de profissionalismo com os colegas de profissão. Caceteiros e faltas de respeito pelos colegas de profissão é que não, seja de que clube for. E o que o Artur fez é falta de respeito por um colega...mas deve ser influencias do treinador que também respeito pelos colegas é igual a zero...o que lhe safa é ter algum jeito para treinar porque educação não se vê, ainda neste jogo começou a insultar o Alvaro Pereira, há imagens de televisão que se vê bem. Nem sempre jeito para futebol (treinar, jogar seja o que for) é igual a educação. E antes que me venham criticar eu não cego nem tenho clubite aguda, apenas digo as coisas como elas são.Nun0 Escreveu:Isto ainda não acabou?
Penso que o jogo já foi á dois dias atrás
Mas o que o Artur fez não se faz, era bem feita o Guarin ter feito ali uma simulação e ganhar alguma coisa
1º-Tu conheces o Artur e ele não é agressivo,aquilo foi só para provocar.Flexi Escreveu:No meu tempo um GK para se proteger dum avançado levantava o joelho e estava feito, agora como ele mostrou os pitões, se fosse no tempo do Fernando Couto, Jorge Costa ou outro num canto o Artur ia passar uns belos 6 meses na fisioterapia, e digo isto sinceramente, não tinha pena nenhuma. Detesto jogadores assim, felizmente o Porto já despachou o Bruno Alves pois podia ser um enorme central, mas tinha atitudes de falta de profissionalismo com os colegas de profissão. Caceteiros e faltas de respeito pelos colegas de profissão é que não, seja de que clube for. E o que o Artur fez é falta de respeito por um colega...mas deve ser influencias do treinador que também respeito pelos colegas é igual a zero...o que lhe safa é ter algum jeito para treinar porque educação não se vê, ainda neste jogo começou a insultar o Alvaro Pereira, há imagens de televisão que se vê bem. Nem sempre jeito para futebol (treinar, jogar seja o que for) é igual a educação. E antes que me venham criticar eu não cego nem tenho clubite aguda, apenas digo as coisas como elas são.Nun0 Escreveu:Isto ainda não acabou?
Mas o que o Artur fez não se faz, era bem feita o Guarin ter feito ali uma simulação e ganhar alguma coisa
Flexi Escreveu:No meu tempo um GK para se proteger dum avançado levantava o joelho e estava feito, agora como ele mostrou os pitões, se fosse no tempo do Fernando Couto, Jorge Costa ou outro num canto o Artur ia passar uns belos 6 meses na fisioterapia, e digo isto sinceramente, não tinha pena nenhuma. Detesto jogadores assim, felizmente o Porto já despachou o Bruno Alves pois podia ser um enorme central, mas tinha atitudes de falta de profissionalismo com os colegas de profissão. Caceteiros e faltas de respeito pelos colegas de profissão é que não, seja de que clube for. E o que o Artur fez é falta de respeito por um colega...mas deve ser influencias do treinador que também respeito pelos colegas é igual a zero...o que lhe safa é ter algum jeito para treinar porque educação não se vê, ainda neste jogo começou a insultar o Alvaro Pereira, há imagens de televisão que se vê bem. Nem sempre jeito para futebol (treinar, jogar seja o que for) é igual a educação. E antes que me venham criticar eu não cego nem tenho clubite aguda, apenas digo as coisas como elas são.Nun0 Escreveu:Isto ainda não acabou?

Enorme Like!Jals Escreveu:o pessoal nem liga aos teus comentarios gonalois, pelo menos eu nao, nao fazem sentido mesmo nenhum

Jals Escreveu:o pessoal nem liga aos teus comentarios gonalois, pelo menos eu nao, nao fazem sentido mesmo nenhum

1º - Foi só para provocar? Pelo que percebi os adeptos do Porto é que tinham fama de provocadoresgonalois Escreveu: 1º-Tu conheces o Artur e ele não é agressivo,aquilo foi só para provocar.
2º-Concordo com que disstestes do BA.
3º-O JJ pelo menos não fala dos caracteres dos treinadores atacando-os e dizer que ainda não viu nenhum jogo do SLb como se alguém acreditasse.
4º-Se ele insultou o AP por alguma razão foi mas só eles os dois sabem.
5º-Este ano espero que daqui para a frente tenhamos melhores arbitragens.
PS-As simulações dos jogadores do FCP também tinhas de falar Flexi :hum:
Verdade, como á 2 anos os Benfiquistas andavam todos tolos por causa dos tuneis. E que os jogadores do Porto deveriam pagar e não sei quêLaker Escreveu:eu so me pergunto o porque dos portistas andarem com este alarido todo a volta de uma suposta "agressao" o que se passa?