Re: FIFA 12 - Discussão geral

26 Set 2011, 19:06 [#488]
Eu uso o legacy porque é a base desde o 09 basicamente. Como até defendo bem, não achei muito conveniente trocar.
Já estive a pesquisar e pelo que ouvi no livestream podes optar por jogar legacy ou tactical. Vai procurar outros jogadores com o mesmo método do que tu.

26 Set 2011, 19:59 [#491]
É o menos na tua opinião mas nao é o menos na opinião da maior parte do pessoal. Eu este ano ate vou comprar FIFA, mas por amor de deus, os kits e as faces estão mesmo maus, parece o pes de há nao sei quantos anos atras. Uma coisa tão simples de fazer e eles fazem umas coisas daquelas tão feias xD
Imagem

26 Set 2011, 20:02 [#492]
eu não em preocupo com a face e os kits :\

prefiro ir jogar online no Ultimate Team onde posso escolher logo, kits, bolas, estadios e ter uma database de jogadores recentes.. do que ir para uma master league em que os jogadores estão desproporcionais em notas :\
#GVERREIROSAC PRINCE

26 Set 2011, 20:35 [#493]
Jals Escreveu:É o menos na tua opinião mas nao é o menos na opinião da maior parte do pessoal. Eu este ano ate vou comprar FIFA, mas por amor de deus, os kits e as faces estão mesmo maus, parece o pes de há nao sei quantos anos atras. Uma coisa tão simples de fazer e eles fazem umas coisas daquelas tão feias xD
Mas aquilo que te foi mostrado é apenas da liga portuguesa que nem oficial é.

Vai ver as faces dos jogadores de equipas inglesas :)
Imagem

26 Set 2011, 20:55 [#494]
Os kits que vem no demo são de equipa oficiais, por isso deviam estar bons. E nao estão nada de especial mesmo. O pes tambem nao tem a liga portuguesa oficial e as faces do Porto e Benfica (que foi o que mostrou no video) estão bem melhores. Claro que nao é o mais importante num jogo, mas conta, e bastante :)
Imagem

26 Set 2011, 21:28 [#495]
PesLord Escreveu:Eu uso o legacy porque é a base desde o 09 basicamente. Como até defendo bem, não achei muito conveniente trocar.
Já estive a pesquisar e pelo que ouvi no livestream podes optar por jogar legacy ou tactical. Vai procurar outros jogadores com o mesmo método do que tu.
PesLord Escreveu:
caseir0 Escreveu:Sim. Só que no online só dá para usar o tactical...
Tens 100% certeza disso?
Não podes usar a legacy em jogos que contem para o ranking ;)
Foi o que vi nos vários fóruns...E faz todo o sentido...
Lima Escreveu:
caseir0 Escreveu:Ui, o Fifa em termos de kits e faces está a anos de luz do PES...sem qualquer dúvida!!!
Mas isso é o menos na minha opinião.
Também é na minha. Mas a EA não se pode desleixar até chegar ao ridículo...um jogador que é do, pelo menos, top3 mundial...falo de Ronaldo claro, tem que ter uma face personalizada em condições. Eu este ano vou comprar o fifa...aliás, já o fiz...só estou à espera do jogo...mas não tenho dúvida que isso pode ser algo que afaste jogadores...É que faz qs lembrar jogos de ps2 (passo o exagero claro) xD

E Lima...pois...só as faces da liga inglesa é que estão em condições...mas isso é insuficiente nesse aspecto... ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Set 2011, 23:31 [#499]
Um golinho que marquei hoje...mas não mostra o replay todo :( Fiz o "ronaldo chop" dando o partimento ao defesa que está mais perto de mim e logo de seguida rematei como está no replay. Foi Bonito :)
http://www.ea.com/intl/football/videos/ugc/94901602

Fifa apesar de este ano estar bem melhor em termos de faces e kits, continua longe de PES. Eu sou um jogador que dá muita importância aos promenores. Mas seja dita a verdade que não vou jogar um jogo só porque as faces estão mais parecidas... isso seria ridiculo. O que interessa é a generalidade dos promenores, se assim posso dizer, que o jogo contem. E o FIFA neste momento (desde o 09 para mim) está muito melhor que PES.

O que já consegui juntar!
Imagem

27 Set 2011, 00:10 [#500]
Eu não dou importância às faces nem aos kits, e também não vou andar atento a isso enquanto jogo porque com a câmara que uso nem dá para reparar em detalhes. E também não vou andar a analisar os replays à lupa para ver esses detalhes, tenho mais que fazer grin .