Eu acho que estão todas feias 
Outra coisa que não percebo é os nomes nas camisolas, são gigantes
Outra coisa que não percebo é os nomes nas camisolas, são gigantes

Ah pois é.caseir0 Escreveu:Ui, o Fifa em termos de kits e faces está a anos luz do PES...sem qualquer dúvida!!!
Tens 100% certeza disso?caseir0 Escreveu:Sim. Só que no online só dá para usar o tactical...
Usas o legacy peslord? Eu acho mais fácil de defender com esse antigo, o novo é preciso mais treinoPesLord Escreveu:Tens 100% certeza disso?caseir0 Escreveu:Sim. Só que no online só dá para usar o tactical...

Mas isso é o menos na minha opinião.caseir0 Escreveu:Ui, o Fifa em termos de kits e faces está a anos de luz do PES...sem qualquer dúvida!!!

Mas aquilo que te foi mostrado é apenas da liga portuguesa que nem oficial é.Jals Escreveu:É o menos na tua opinião mas nao é o menos na opinião da maior parte do pessoal. Eu este ano ate vou comprar FIFA, mas por amor de deus, os kits e as faces estão mesmo maus, parece o pes de há nao sei quantos anos atras. Uma coisa tão simples de fazer e eles fazem umas coisas daquelas tão feias

PesLord Escreveu:Eu uso o legacy porque é a base desde o 09 basicamente. Como até defendo bem, não achei muito conveniente trocar.
Já estive a pesquisar e pelo que ouvi no livestream podes optar por jogar legacy ou tactical. Vai procurar outros jogadores com o mesmo método do que tu.
Não podes usar a legacy em jogos que contem para o rankingPesLord Escreveu:Tens 100% certeza disso?caseir0 Escreveu:Sim. Só que no online só dá para usar o tactical...
Também é na minha. Mas a EA não se pode desleixar até chegar ao ridículo...um jogador que é do, pelo menos, top3 mundial...falo de Ronaldo claro, tem que ter uma face personalizada em condições. Eu este ano vou comprar o fifa...aliás, já o fiz...só estou à espera do jogo...mas não tenho dúvida que isso pode ser algo que afaste jogadores...É que faz qs lembrar jogos de ps2 (passo o exagero claro)Lima Escreveu:Mas isso é o menos na minha opinião.caseir0 Escreveu:Ui, o Fifa em termos de kits e faces está a anos de luz do PES...sem qualquer dúvida!!!