Re: PES 2012

27 Set 2011, 14:04 [#1312]
caseir0 Escreveu:Estive a jogar umas partidas e os GR estão....miseráveis! :(
Caseir0, olha o que já anda por aí a circular:
"AWESOME NEWS! PC patch 1.01 for #PES2012 has brought the keeper patch! First reports are supremely positive!"

27 Set 2011, 14:20 [#1314]
pdomingues Escreveu:
caseir0 Escreveu:Estive a jogar umas partidas e os GR estão....miseráveis! :(
Caseir0, olha o que já anda por aí a circular:
"AWESOME NEWS! PC patch 1.01 for #PES2012 has brought the keeper patch! First reports are supremely positive!"
Isso são boas notícias. Mas de uma coisa temos de ser coerentes. Porquê lançar um jogo com os GR tão, mas tão maus? Isso é algo inacreditável! Será que eles experimentam o jogo antes de o lançar?

Depois outra questão é o tirar a bola...acho que é bastante complicado...mas pronto!

Espero realmente que esse patch valha alg coisa...

Nas lojas físicas...vai sair o PES e o FIFA amanhã ao final da tarde em alguns sítios...e na maioria na meia-noite de 28 para 29...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Set 2011, 14:55 [#1320]
PêPê Escreveu:Acho q nao ando a jogar o mesmo jogo xD ja fiz meia epoca com o Ajax e o guarda-redes é bastante bom. As bolas cortam-se bem, tem é q se arriscar no momento certo. O jogo tá 5 estrelas.
o meu basicamente deu o golo :o um Médio lateral cruzou a bola para a area (onde não tava ninguem a não ser o redes) o meu GR foi a correr parou no X(sitio onde a bola cai) levou ca bola na cabeça e quando a boa já tá no chão ele salta para o lado como se alguem tivesse rematado,

com isto o atacante chegou à bola e rematou xD

Well Done PES :P foi só um BUG parvo.. mas tava 3-0 o marcador a meu favor por isso não importa ^^
#GVERREIROSAC PRINCE