Ja ha kitserver para pes 2012!

Qual é o ficheiro a ir buscar à demo e substituir?Capfca Escreveu:Usas a da demo
O wAZ0R foi mais rápidowAZ0R Escreveu:dt05_q.img
Caseir0, olha o que já anda por aí a circular:caseir0 Escreveu:Estive a jogar umas partidas e os GR estão....miseráveis!
AmanhãLima Escreveu:O jogo nas lojas fisicas , sai quando?

Isso são boas notícias. Mas de uma coisa temos de ser coerentes. Porquê lançar um jogo com os GR tão, mas tão maus? Isso é algo inacreditável! Será que eles experimentam o jogo antes de o lançar?pdomingues Escreveu:Caseir0, olha o que já anda por aí a circular:caseir0 Escreveu:Estive a jogar umas partidas e os GR estão....miseráveis!
"AWESOME NEWS! PC patch 1.01 for #PES2012 has brought the keeper patch! First reports are supremely positive!"

o meu basicamente deu o golo :o um Médio lateral cruzou a bola para a area (onde não tava ninguem a não ser o redes) o meu GR foi a correr parou no X(sitio onde a bola cai) levou ca bola na cabeça e quando a boa já tá no chão ele salta para o lado como se alguem tivesse rematado,PêPê Escreveu:Acho q nao ando a jogar o mesmo jogoja fiz meia epoca com o Ajax e o guarda-redes é bastante bom. As bolas cortam-se bem, tem é q se arriscar no momento certo. O jogo tá 5 estrelas.