Re: [Discussão] - FCPorto

28 Set 2011, 18:16 [#1626]
PêPê Escreveu:E porque escreves isso com Caps Lock ligado?
Porque foi uma reacção a quente, cheia de emoção! A bola bateu no poste e ele saltou e tufas..."BOLA NO POSTE!", aos gritos e aos saltos. Uma loucura em frente ao computador do Qwertyyutoyidgbsvbskdfxchdjb. grin
qwertyuiop Escreveu:e porque e que vens fazer off-topic...se nao gostas nao gostas!
Na verdade o teu post é que é susceptível de criar atrito e guerrilha, uma vez que pode ser visto como um post de carácter provocatório. E nessas condições, o teu post é que foge às regras para os tópicos do futebol real. Mas estou sempre no campo do eventual... sempre eventual. :mrgreen:
Imagem

28 Set 2011, 18:22 [#1633]
Vou insistir nesta temática. O Rolando pintou o cabelo de amarelo...Porquê?
Eu uma vez também fiz isso, mas passado duas horas rapei o cabelo. Mas ele...ele já está com aquela coloração capilar há uma semana, ou mais...não admira que o Porto jogue da forma que está a jogar.

@ Qwertyuiyuioypjfgnhdcslbvb, a mim dá-me igual. Eu não sou do Porto, nem gosto muito do clube. Em todo o caso acho que o que dá piada ao futebol são precisamente estas "picardias", e aquilo que disseste, a mim, não me faz confusão nenhuma. Pelo contrário. ;)

@ Capitoun, GOLOOOOOOOOOOOO! :geek:

EDIT: Piu, afinal não foi, e o marcador continua igual. :cabecada:
Última edição por Deders em 28 Set 2011, 18:24, editado 1 vez no total.
Imagem

28 Set 2011, 18:24 [#1636]
Deders Escreveu:Vou insistir nesta temática. O Rolando pintou o cabelo de amarelo...Porquê?
Eu uma vez também fiz isso, mas passado duas horas rapei o cabelo. Mas ele...ele já está com aquela coloração capilar há uma semana, ou mais...não admira que o Porto jogue da forma que está a jogar.

@ Qwertyuiyuioypjfgnhdcslbvb, a mim dá-me igual. Eu não sou do Porto, nem gosto muito do clube. Em todo o caso acho que o que dá piada ao futebol são precisamente estas "picardias", e aquilo que disseste, a mim, não me faz confusão nenhuma. Pelo contrário. ;)

@ Capitoun, GOLOOOOOOOOOOOO! :geek:

EDIT: Piu, afinal não foi, e o marcador continua igual. :cabecada:
golo do Zenit!!!!
looool eu so tava a falar mas deixa :)
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Imagem

28 Set 2011, 18:26 [#1638]
se querem festejar os golos do zenit vao para o topico da champions faz favor, nao venham chatear. nem sei como ainda tem acesso a isto .
o porto se levar menos de 4 ja é muito bom, mesmo antes do 2-1 ia ser um massacre ate ao fim, agora vai ser pior :)
Imagem

28 Set 2011, 18:27 [#1639]
gonalois Escreveu:É qwertyuiop,Dederszinho.
Eish, não tinha reparado. Pensei mesmo que era qwertyuiopiougsahdg. :(
gonalois Escreveu:GOLOOOOOO!
Agora foi golo. grin

Pá, sinceramente, não tou a ver o que é o que o Vitor Pereira pode fazer para mudar a coisa...Em principio o Porto passa o grupo na mesma, mas este era um terreno onde poderia ganhar, e ainda vai a tempo de o fazer, mas não estou a ver...

@ bruno, se explica? Isso é uma pergunta retórica. :geek:
Imagem