Por algum motivo o titular habitual é o Sapunaru.Jals Escreveu:este fucile é mesmo toninho, cada vez esta pior

Por algum motivo o titular habitual é o Sapunaru.Jals Escreveu:este fucile é mesmo toninho, cada vez esta pior

Porque foi uma reacção a quente, cheia de emoção! A bola bateu no poste e ele saltou e tufas..."BOLA NO POSTE!", aos gritos e aos saltos. Uma loucura em frente ao computador do Qwertyyutoyidgbsvbskdfxchdjb. grinPêPê Escreveu:E porque escreves isso com Caps Lock ligado?
Na verdade o teu post é que é susceptível de criar atrito e guerrilha, uma vez que pode ser visto como um post de carácter provocatório. E nessas condições, o teu post é que foge às regras para os tópicos do futebol real. Mas estou sempre no campo do eventual... sempre eventual. :mrgreen:qwertyuiop Escreveu:e porque e que vens fazer off-topic...se nao gostas nao gostas!

golo do Zenit!!!!Deders Escreveu:Vou insistir nesta temática. O Rolando pintou o cabelo de amarelo...Porquê?
Eu uma vez também fiz isso, mas passado duas horas rapei o cabelo. Mas ele...ele já está com aquela coloração capilar há uma semana, ou mais...não admira que o Porto jogue da forma que está a jogar.
@ Qwertyuiyuioypjfgnhdcslbvb, a mim dá-me igual. Eu não sou do Porto, nem gosto muito do clube. Em todo o caso acho que o que dá piada ao futebol são precisamente estas "picardias", e aquilo que disseste, a mim, não me faz confusão nenhuma. Pelo contrário.
@ Capitoun, GOLOOOOOOOOOOOO!
EDIT: Piu, afinal não foi, e o marcador continua igual. :cabecada:

Eish, não tinha reparado. Pensei mesmo que era qwertyuiopiougsahdg.gonalois Escreveu:É qwertyuiop,Dederszinho.
Agora foi golo. gringonalois Escreveu:GOLOOOOOO!