Nun0 Escreveu:Eu hoje decidi ir jogar futebol com uns rapazes e raparigas para o campo, e ao mesmo tempo estava a dar o Porto, quando essas pessoas souberam que o Porto tinha perdido, ui que festa meu Deus. Depois deste incidente peguei nas minhas coisinhas e fui-me embora. Foi triste ver adeptos Benfiquistas, repito, Benfiquistas a celebrar uma vitória de uma equipa estrangeira contra uma equipa portuguesa. Dantes queria que todas as equipas portuguesas vencessem as competições europeias. Agora acabou, se o Benfica levar na espinha de um estrangeiro vou festejar e festejar. Agora falando do jogo, eu não vi, só vi mesmo a primeira parte, quando estava 1-1. Agora é esperar que o Shakhtar empate para ficar mais ou menos equilibrado. Ainda falta muito tempo portanto resta nos esperar

Nun0, não faças isso pois com isso tornas-te naquilo que detestas

Eu não vi o jogo, vi apenas o resumo alargado na sportv depois do Valência - Chelsea.
O Porto podia na boa sair de lá com os 3 pontos se não fosse o Fucile.
Mas nada está perdido, pois o Porto perdeu mas foi fora, em casa do adversário forte, e os shaktar empatou com o Apoel, o que ajuda.
O Kléber é que teve azar. Estava super motivado, com a chamada à selecção, e agora não deve ir. O pelo que sei o Porto não tem o Walter inscrito na Champions...
Quanto ao Danny, não compreendo porque não joga a "10" na selecção. Desde a saída do Deco que não temos um jogador na selecção a fazer esse lugar. Porque não o Danny?