Re: [Discussão] - FCPorto

28 Set 2011, 22:45 [#1721]
Nun0 Escreveu:E o Shakhtar que empatou em casa com o APOEL???
O Apoel a mostrar que não é a pior equipa
Menos mal para nós, FC Porto, que agora temos de ganhar os dois jogos que temos com o Apoel. São 6 pontos imprescindíveis para passar à próxima fase e se possível em 1º lugar!

:porto:

29 Set 2011, 10:42 [#1725]
Nun0 Escreveu:Eu hoje decidi ir jogar futebol com uns rapazes e raparigas para o campo, e ao mesmo tempo estava a dar o Porto, quando essas pessoas souberam que o Porto tinha perdido, ui que festa meu Deus. Depois deste incidente peguei nas minhas coisinhas e fui-me embora. Foi triste ver adeptos Benfiquistas, repito, Benfiquistas a celebrar uma vitória de uma equipa estrangeira contra uma equipa portuguesa. Dantes queria que todas as equipas portuguesas vencessem as competições europeias. Agora acabou, se o Benfica levar na espinha de um estrangeiro vou festejar e festejar. Agora falando do jogo, eu não vi, só vi mesmo a primeira parte, quando estava 1-1. Agora é esperar que o Shakhtar empate para ficar mais ou menos equilibrado. Ainda falta muito tempo portanto resta nos esperar ;)
Nun0, não faças isso pois com isso tornas-te naquilo que detestas ;)
Eu não vi o jogo, vi apenas o resumo alargado na sportv depois do Valência - Chelsea.
O Porto podia na boa sair de lá com os 3 pontos se não fosse o Fucile.
Mas nada está perdido, pois o Porto perdeu mas foi fora, em casa do adversário forte, e os shaktar empatou com o Apoel, o que ajuda.
O Kléber é que teve azar. Estava super motivado, com a chamada à selecção, e agora não deve ir. O pelo que sei o Porto não tem o Walter inscrito na Champions...
Quanto ao Danny, não compreendo porque não joga a "10" na selecção. Desde a saída do Deco que não temos um jogador na selecção a fazer esse lugar. Porque não o Danny? ;)

29 Set 2011, 11:42 [#1726]
Acho que o Danny é o típico jogador que tem de ser o craque da equipa, se houver algum jogador melhor que ele parece que psicologicamente não rende...há muitos jogadores assim, que são craques e jogam pa mundial num clube onde são Deus, mas se tiverem outros deuses ao lado não rendem. Na selecção o Danny tem o Cristiano Ronaldo e o Nani que são 2 monstros e por isso ele não rende, é um problema psicológico ;)
Legendary Striker... is back again 8)

29 Set 2011, 13:49 [#1729]
Flexi Escreveu:Um bom apoio psicológico ajuda, mas no fundo só depende da pessoa, o psicólogo apenas lhe lança as bases, o trabalho é sempre feito pela pessoa, e se a pessoa não quiser de nada vale a psicologia ;)
Exactamente, depende da entrega e vontade do individuo. Se não estiver disposto a 'curar-se', não vai acontecer por milagre. ;)

30 Set 2011, 21:13 [#1733]
joao3 Escreveu:Pessoal, não sei se já disseram aqui, desculpem se já o disseram. :)
O Vitor Pereira renovou o contrato com o FC Porto, que acham disto?
Eu acho que ele vai evoluir como treinador principal, acho que fez bem em renovar.
Vítor Pereira?
:hum:

Não será antes... Álvaro Pereira? :geek:
Esse sim, renovou. grin

30 Set 2011, 21:15 [#1734]
RSantos Escreveu:
joao3 Escreveu:Pessoal, não sei se já disseram aqui, desculpem se já o disseram. :)
O Vitor Pereira renovou o contrato com o FC Porto, que acham disto?
Eu acho que ele vai evoluir como treinador principal, acho que fez bem em renovar.
Vítor Pereira?

Não será antes... Álvaro Pereira? :geek:
Esse sim, renovou. grin
Eu ouvi hoje na rádio que era o Vitor Pereira... mas se calhar ouvi mal.
Peço desculpa, se estiver errado. grin

30 Set 2011, 21:39 [#1737]
eduardextreme Escreveu:Como o Álvaro Pereira renovou depreendo que estás errado. :geek:

Ainda bem que renovou, enorme lateral canhoto.
A renovação do contrato deve ter ocorrido, talvez, por causa de algum acordo que o Porto e o Palito estabeleceram por ele ter permanecido no FC Porto após as insistências do Chelsea. Até porque não houve aumento da cláusula de rescisão. :(
eduardextreme Escreveu:Só não é tão bom como o Pauliteiro Frize. grin
No Porto dava mais jeito um eduardextreme no lugar do Fucile. grin

01 Out 2011, 16:19 [#1740]
Lista de convocados para o jogo frente à Académica de Coimbra

Guarda-redes
Helton e Bracalli
Defesas
Fucile, Mangala, Otamendi, Rolando e Álvaro Pereira
Médios
Belluschi, João Moutinho, Souza, Fernando, Guarín e Defour
Avançados
James Rodriguez, Hulk, Djalma, Walter e Cristian Rodriguez

O 11 inicial parece-me óbvio, excepto no sector do meio-campo.
O Vítor Pereira não deverá abdicar do Fernando, portanto apenas sobram 2 posições no meio-campo .
Quem vai ser a dupla de médios centro?