Nem mais...agora janao ha nada a fazer....o que nos resta fazer é tentar ganhar o segundo jogo... 
Re: Especial Champions league
31 Mai 2009, 21:26 [#122]adiccionado os jogos da segunda mão
Iluminados - Lobos
Inter - Nocturnos
Iluminados - Lobos
Inter - Nocturnos
31 Mai 2009, 22:54 [#123]Os Iluminados não passaram, mas foi um grande jogo! Parabéns aos Lobos, apenas tiveram aquela ponte de sorte que nós não tivemos! 

31 Mai 2009, 23:05 [#124]Frize Escreveu:Os Iluminados não passaram, mas foi um grande jogo! Parabéns aos Lobos, apenas tiveram aquela ponte de sorte que nós não tivemos!
e sempre uma média de remates superior e posse de bola...... eheheheh
ainda mandei uma cabeçada ao poste!!!!!!!!!
31 Mai 2009, 23:59 [#126]adiccionado o jogo
Chelsea - Old School.
podem ver os jogos no primeiro post
Chelsea - Old School.
podem ver os jogos no primeiro post
01 Jun 2009, 00:02 [#127]And the last game but not least...
Real Madrid C.F. Versus VII Armada.
Real Madrid C.F. Versus VII Armada.
01 Jun 2009, 00:05 [#128]The last game isn't Real Madrid C.F Versus VII Armada, but CD Lusitano Versus Fighters 
But both are importante games

But both are importante games
01 Jun 2009, 00:08 [#129]Bom, um empate a 1 em casa da Juventus , mas um empate tremendamente injusto...21 remates fizeram os Tugas à baliza de Buffon, que com a mestria que se lhe conhece fez permanecer as redes invioláveis...
Boa réplica da equipa dos Tugas, que agora passam à ronda seguinte...onde vão defrontar não sei quem, mas de certo que há de ser um bom jogo!
Boa réplica da equipa dos Tugas, que agora passam à ronda seguinte...onde vão defrontar não sei quem, mas de certo que há de ser um bom jogo!
01 Jun 2009, 03:25 [#130]Perdemos mas passámos! 
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
01 Jun 2009, 06:36 [#131]Adiccionado os ultimos 2 jogos
Lusitanos - Figthers
Real Madrid - VII Armada
Lusitanos - Figthers
Real Madrid - VII Armada
01 Jun 2009, 09:23 [#132]Spoiler
Última edição por RSantos em 01 Jun 2009, 10:56, editado 1 vez no total.
01 Jun 2009, 10:46 [#133]vamos lobos..
tamos mais perto de trazer o caneco da champions 

01 Jun 2009, 10:50 [#134]Tás à mesma distancia dos outros, ora essa.THE_leixonense Escreveu:vamos lobos..tamos mais perto de trazer o caneco da champions
01 Jun 2009, 10:56 [#135]tamos mais perto porque passamos aos 4final..só por isso lololdeders Escreveu:Tás à mesma distancia dos outros, ora essa.THE_leixonense Escreveu:vamos lobos..tamos mais perto de trazer o caneco da champions
:mrgreen:

01 Jun 2009, 13:07 [#136]Que inglorio...mas o futebol é mesmo isto...Sem duvidas mereciamos passar esta fase depois da pouco vergonha que se viu na primeiro os Fighters conseguiram dar a volta por cima mas infelizmente na lotaria a sorte sorriu aos Lusitanos....
Fighters em GRANDE
Fighters em GRANDE
01 Jun 2009, 13:52 [#137]Não gostei do jogo, mas passamos. :cry:
Os Merengues fizeram 3 remates e 2 foram à baliza, um a golo: Eficácia Total 33%.
VII Armada fizeram 7 Remates, 4 à baliza.
Agora venha o sorteio do 1/4 Final, já que serei o representante da VII Armada lá no Mónaco. 8-)
Os Merengues fizeram 3 remates e 2 foram à baliza, um a golo: Eficácia Total 33%.
VII Armada fizeram 7 Remates, 4 à baliza.
Agora venha o sorteio do 1/4 Final, já que serei o representante da VII Armada lá no Mónaco. 8-)
Última edição por Anonymous em 01 Jun 2009, 14:39, editado 1 vez no total.
01 Jun 2009, 13:54 [#138]boas ppl.
logo posto o sorteio.
assim que puderam vão enviando as tácticas por favor.
logo posto o sorteio.
assim que puderam vão enviando as tácticas por favor.
01 Jun 2009, 15:59 [#139]é assim o futebol, uns dias tem-se sorte outros nãosopaspt Escreveu:Não tenho palavras, nao merciamos

01 Jun 2009, 17:14 [#140]Bem, empatamos na segunda mão mas o que cintou foi o único golo dos Lobos ao cair do pano... parabéns a eles e quero que ganhem esta competição que é só para dizermos que fomos eliminados pelos campeões e só por um golo ao cair do pano :mrgreen: