Re: Especial Champions league

01 Jun 2009, 00:08 [#129]
Bom, um empate a 1 em casa da Juventus , mas um empate tremendamente injusto...21 remates fizeram os Tugas à baliza de Buffon, que com a mestria que se lhe conhece fez permanecer as redes invioláveis...
Boa réplica da equipa dos Tugas, que agora passam à ronda seguinte...onde vão defrontar não sei quem, mas de certo que há de ser um bom jogo! :P

01 Jun 2009, 03:25 [#130]
Perdemos mas passámos! :lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

01 Jun 2009, 09:23 [#132]
Spoiler
Os lusitanos passaram, mas há que dizer que os fighters entraram a matar. levaram o jogo a grandes penalidades, dominaram o jogo todo, mas os penaltys sao uma lotaria e o nosso salvador foi mesmo o Tininho!
Última edição por RSantos em 01 Jun 2009, 10:56, editado 1 vez no total.

01 Jun 2009, 13:07 [#136]
Que inglorio...mas o futebol é mesmo isto...Sem duvidas mereciamos passar esta fase depois da pouco vergonha que se viu na primeiro os Fighters conseguiram dar a volta por cima mas infelizmente na lotaria a sorte sorriu aos Lusitanos....

Fighters em GRANDE

01 Jun 2009, 13:52 [#137]
Não gostei do jogo, mas passamos. :cry: :D

Os Merengues fizeram 3 remates e 2 foram à baliza, um a golo: Eficácia Total 33%.
VII Armada fizeram 7 Remates, 4 à baliza.

Agora venha o sorteio do 1/4 Final, já que serei o representante da VII Armada lá no Mónaco. 8-)
Última edição por Anonymous em 01 Jun 2009, 14:39, editado 1 vez no total.

01 Jun 2009, 17:14 [#140]
Bem, empatamos na segunda mão mas o que cintou foi o único golo dos Lobos ao cair do pano... parabéns a eles e quero que ganhem esta competição que é só para dizermos que fomos eliminados pelos campeões e só por um golo ao cair do pano :mrgreen: