e jogas em que nivel?

O equipamento da foto é do Vitesse, e basta olhar para o logotipo das camisolas da print e para o logo do Vitesse para ver que são iguais.pereiiriinha Escreveu:Spoiler

No jogoQuack Escreveu:És feio... No jogo.cRiS Escreveu:Aqui ficam prints da minha apresentação no FC Porto:Spoiler
cRiS Escreveu:No jogoQuack Escreveu:És feio... No jogo.cRiS Escreveu:Aqui ficam prints da minha apresentação no FC Porto:SpoilerPara aquela rapariga que tu viste não
qwertyuiop Escreveu:FOD****! ****lho!
A M**** do PES 2012 deixou de funcionar...
Explica lá melhor.qwertyuiop Escreveu:alguem me sabe dizer como voltar a ter os meus dados? pff ia ficar na 15ª jornada quando ja vou na 30ª!

Exacto, és ou não um atleta que se preze? 8-)eduardextreme Escreveu:Deders, ao ficares na bancada podes dedicar mais tempo à consulta do historial.
Já o sei de cor. grin Agora sinto-me tão profissional, que sem jogar fui chamado à selecção.RSantos Escreveu:Exacto, és ou não um atleta que se preze? 8-)eduardextreme Escreveu:Deders, ao ficares na bancada podes dedicar mais tempo à consulta do historial.

A ver a novela? Não devias estar a ver o historial? grin grin grin grin grinDeders Escreveu:Então não é que estava eu a assistir à novela, quando me batem à porta?

eduardextreme Escreveu:A ver a novela? Não devias estar a ver o historial? grin grin grin grin grin
Deders Escreveu:Já o sei de cor. grin