Re: [PES] Conta o teu BAL

02 Out 2011, 18:38 [#82]
pereiiriinha Escreveu:
Spoiler
O equipamento da foto é do Vitesse, e basta olhar para o logotipo das camisolas da print e para o logo do Vitesse para ver que são iguais.
Imagem
Já agora, o do VVV:
Imagem
Ou o Pereiriinha se enganou, ou há um erro qualquer no PES do Pereriinha e os kits estão mal distribuídos. Problem Solved. :geek:
Imagem

02 Out 2011, 21:50 [#87]
Bem finalmente atingi o meu Objetivo :)
Objetivo Alcançado

BTW: Jogo com o Patch do PES-Edit daí ter esses equipamentos todos certos ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

03 Out 2011, 00:05 [#92]
qwertyuiop Escreveu:FOD****! ****lho!
A M**** do PES 2012 deixou de funcionar...
xD xD xD xD xD
Evita este tipo de comentários. ;)
qwertyuiop Escreveu:alguem me sabe dizer como voltar a ter os meus dados? pff ia ficar na 15ª jornada quando ja vou na 30ª!
Explica lá melhor.
Tens o auto-save activado?
Imagem

03 Out 2011, 15:12 [#94]
Terminou a minha aventura no Feirense e os últimos jogos foram muito bons. A despedida foi soberba, uma vez que no meu ultimo jogo vencemos o Benfica por 1-0 e eu fiz o golo...apesar disso tive 6.0, mas fiz o golo da vitória e isso é sempre muito gostoso. Ao todo fiz 20 jogos pela equipa de Santa Maria da Feira, e 9 golos (8 no campeonato).

Gostei muito da experiência e teria continuado com imensa motivação durante mais alguns meses, e até anos...porém uma oportunidade num clube onde o ordenado é muito maior, as condições de treino também são bem superiores e onde existe a oportunidade clara de lutar por titulos falou mais alto. Apesar disso, ficarei com o Feirense gravado no coração e não terei problemas em voltar a jogar lá, se for caso disso.

(Aos mais curiosos, o meu historial no Feirense:)
Spoiler
Imagem
Já fui apresentado no Sporting e vou envergar a camisola 23. Na apresentação o Carlos Freitas disse que eu tinha imenso potencial e que era o que a equipa estava precisar para melhorar e lutar por títulos. Obrigado senhor Carlos.

Quis o irónico destino que a primeira possibilidade de jogar pelo Sporting fosse contra o...Feirense. Porém não fui convocado e fiquei na bancada a assistir ao jogo.

Mais uma possibilidade de jogar e mais uma vez fiquei de fora da convocatória...vida difícil no reino do leão. Estou à espera de uma oportunidade mas ela tarda em chegar...começo a questionar-me se valeu a pena trocar a felicidade de jogar em Santa Maria da feira pela cómoda bancada do estádio de Alvalade. Vou continuar a trabalhar...a minha hora há de chegar!
Imagem

03 Out 2011, 15:28 [#98]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Deders, ao ficares na bancada podes dedicar mais tempo à consulta do historial. ;)
Exacto, és ou não um atleta que se preze? 8-)
Já o sei de cor. grin Agora sinto-me tão profissional, que sem jogar fui chamado à selecção. :facepalm:

Foi isso mesmo que leram. Já se passaram quase dois meses, estamos a terminar Fevereiro e eu ainda não fiz qualquer minuto pela equipa do Sporting, mas agora que não jogo, a Federação lembrou-se de me chamar...ok, os últimos jogos pelo Feirense foram muito bons, e tudo mais...mas não faz muito sentido para mim. Isto são tudo interesses extra desportivos. Quando estava a jogar no Feirense nunca fui chamado, e agora treino no Sporting e chamam-me...também pode ser porque o jogo é contra o Kuwait, digo eu...

Bom, depois de 8 jogos na bancada, vou ter a oportunidade de jogar num particular contra o AIK da Suécia. Esta pode ser a minha derradeira oportunidade...tenho de dar tudo para poder estar, pelo menos, no banco de suplentes na próxima jornada. Depois deste amigável viajo directamente para o hotel da selecção para ser opção do mister Paulo Bento no jogo frente ao Kuwait, que se disputa 2 dias depois deste amigável...pode ser uma má fase transformada numa óptima fase em apenas uma semana, tudo depende de mim.

À, já agora, o mister Paulo Bento é muito simpático. Então não é que estava eu a assistir à novela, quando me batem à porta? Era o Paulo Bento. O empresário sempre disse que me haviam de bater à porta. Agora o Mister Paulo Bento já tem o meu numero, pelo que já não precisa de gastar gasolina para me vir chamar.
Imagem