Re: [PES] Conta o teu BAL

03 Out 2011, 17:43 [#102]
Deders Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Deders, ao ficares na bancada podes dedicar mais tempo à consulta do historial. ;)
Exacto, és ou não um atleta que se preze? 8-)
Já o sei de cor. grin Agora sinto-me tão profissional, que sem jogar fui chamado à selecção. :facepalm:
Isso está mal. Estaria bem se jogasses no Porto. Pode ser que corrijam num próximo patch. :oops2:

Estou a gostar da intensidade dos relatos do deders...muito bom!

Fico à espera de ver mais relatos...enquanto sigo a minha aventura na concorrência.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: [PES] Conta o teu BAL

03 Out 2011, 18:29 [#104]
Tal como tinha antevisto, a má fase podia tornar-se numa fase maravilhosa, dependendo apenas daquela semana. No amigável pelo Sporting, frente ao AIK, marquei um golo, e o Mister Domingos deu-me os parabéns, porque, disse ele, não me limitei à minha área de acção e soube atacar. Fui uma boa aposta, joguei e marquei. Obrigado Mister Domingos, mas sinceramente, quero mais do que oportunidades em amigáveis sem expressão, e vou lutar pelo meu espaço mister Domingos.

Saí a correr de Alvalade para me juntar à comitiva da selecção que partia dali a um bocadinho para o Kuwait. Fui sentado ao lado do meu colega de equipa, João Pereira, mas não pude deixar de me dirigir ao Silvestre, o Varela, para lhe dar os parabéns por ter vencido o prémio da FIFA para melhor jogador do mundo. O Mister Paulo Bento riu-se.

Bom, chegada a hora do jogo da selecção estava muito nervoso com a eventual estreia...o mister Paulo Bento disse que como eu já vi o Historial vezes sem conta, e era um profissional à maneira, ele decidiu chamar-me, mesmo estando sem jogar no Sporting, em vez de estar sem jogar no Porto. Agradeci a amabilidade, e o mister Paulo Bento revelou-me que seria titular frente aos Kuwaitianos. As minhas pernas tremeram, e ainda não estava em mim quando o arbitro apitou para o inicio...os nervos terminaram quando aos 3 minutos inaugurei o marcador com um remate colocado de fora da área. Que estreia...que sensação. Mágico. Joguei apenas 64 minutos, mas tive tempo de completar um Hat Trick na minha estreia. Mágico não? E ainda assisti o Cristiano! O resultado final ficou em 0-7 para nós e no relato o Pedro Sousa pediu que parássemos de bater no ceguinho.

Regressei a Portugal muito orgulhoso e soube pelo mister Paulo Bento que voltaria a ser chamado na próxima convocatória. Se jogar no próximo jogo a responsabilidade será bem maior, uma vez que estamos a falar de um jogo de qualificação. Mas ele também me disse que tenho de continuar a ver o historial, para continuar a ser um profissional que se preze. Fá-lo-hei.

No Sporting, a 19ª jornada era em Braga, e o Domingos decidiu que seria ali o palco perfeito para me estrear pelo Sporting. Não joguei muito, mas estreei-me com um golo e isso é muito bonito. Também vencemos o jogo, por 2-0. Foi o culminar perfeito para um semana perfeita. As coisas começam a ganhar forma no Sporting. Espero evoluir ainda mais aqui para daqui a 1/2 anos começar a ambicionar sair para o estrangeiro...no entanto, temo que não tenha muitas oportunidades em Alvalade e que por isso seja mais benéfico procurar um clube mais pequeno para ir evoluindo...para já estou feliz, no final da época logo se vê.
Imagem

Re: [PES] Conta o teu BAL

03 Out 2011, 18:52 [#105]
gonalois Escreveu:Intermédio Ca-pê-fê-cê-a?!
Mete a profissional no minímo!
Eu jogo aquilo que sei ;)
Ou queres que me vire pra ti e diga " Eia não faças kits assim, faz como os meus que são melhores e dá mais pica" sem tu saber fazer como os meus?
Vou começar de novo até porque vou ter que refazer a OF e vou acho que fui demasiado rápido para o meu Benfica :)

Re: [PES] Conta o teu BAL

03 Out 2011, 18:58 [#106]
Capfca Escreveu:
gonalois Escreveu:Intermédio Ca-pê-fê-cê-a?!
Mete a profissional no minímo!
Eu jogo aquilo que sei ;)
Ou queres que me vire pra ti e diga " Eia não faças kits assim, faz como os meus que são melhores e dá mais pica" sem tu saber fazer como os meus?
Vou começar de novo até porque vou ter que refazer a OF e vou acho que fui demasiado rápido para o meu Benfica :)
Mas tu ganhastes ao Pou-kkee !
Começa a intermédio e na segunda época mete profissional 8-) !

Re: [PES] Conta o teu BAL

03 Out 2011, 22:04 [#109]
Bem cheguei ao topo agora no BAL..estou no barcelona...e é tão diferente jogar no barça em relação ao Shalke04 onde estava antes, já nem preciso de pedir a bola nem nada, aquilo é pura classe :mrgreen: O messi parece um rato o gajo, ao meu lado quando estamos perfilados antes de começar o jogo parece um cagalhão ao meu lado, mas ele é fixe até, um pouco puto mas fixe :mrgreen: O Guardiola é que é um porreiraço, antes de me estrear disse-me "Não te preocupes, se não marcares de bola corrida vais marcar de penalti, ganhamos sempre de qualquer maneira"...para minha sorte marquei na estreia, passe de Villa e eu da meia lua (90% dos meus golos são fora da area) chuto colocado ao meio da baliza :mrgreen: mas entrou é o que importa. Fiquei muito feliz, o Buffon (sim no meu o Barça tem o Buffon e o Valdez na baliza) até me veio cumprimentar, foi muito fixe ele. Depois no final do jogo o Piqué disse-me que a Shakira gostava muito de mim e que a irmã dela gostava de me conhecer :mrgreen: A concorrência aqui é complicada, mas como a equipa joga quase de olhos fechados os avançados tem a papinha toda feita, e torna-se mais fácil de marcar ;)

O meu historial:
1º epoca - Vitess

Gostei de lá estar, o ambiente no balneário era bom, tínhamos um chinoca ou koreano no plantel, mas ninguém falava para ele, cheirava mal dos pés, mas a mãe dele levava-o todos os dias ao treino, embora ja tivesse uma certa idade, as vezes até gozávamos com ele a dizer ah e tal a tua mãe joga melhor que tu...mas na verdade jogava mesmo pois ele era manco :mrgreen: Fui o melhor marcador e fui campeão com esta equipa ;)

2ª epoca - Guimarães

Estrei-me na Liga europa com esta equipa, mas o ambiente era muito tenso, os adeptos não perdoavam nada, uma vez marco 2 golos e insultam-me a saída a dizer que não rendi...foi então que percebi que marcar golos na própria baliza não conta :mrgreen: O meu agente foi violado por 3 elementos dos white angels, a classe do Guimarães, e então tive de trocar de agente, para o dos Estados Unidos...e graças a isso apareceu o interesse do shalke04. Mas no plantel fiz grande amizade com o Toscano e com o Pedro Mendes. Não ganhei nada nesta equipa, mas consegui a qualificação para a Champions League, acabamos em 2º lugar a 20 pontos do FC Porto.

3ª epoca - Shalke04

A minha aventura na Alemanha foi fantástica, logo no 1º dia o Raul, que era meu concorrente directo por um lugar no 11, levou uma entrada minha e ficou 2 meses sem jogar pois ficou lesionado :geek: Mas fixe fixe era o iturbe( foi comprado ao Porto), aquilo parecia um daqueles gajos do senhor dos aneis, que gajo esquisito, mas o melhor de tudo foi quando eu fiz a minha a estreia na champions, nunca me vou esquecer...levamos 3-0 do Manchester :oops2: Mas depois recuperamos e só caímos nas meias-finais contra o barça...e eu marquei ao barça...foi quando pedi ao meu agente dos States a ver se arranjava-me contrato com eles...e conseguiu. No campeonato foi uma luta titanica contra o Borussia e o Bayern de munique, decidido apenas na ultima jornada, acabamos em 3º lugara 1 ponto do bayern que foi campeão e em igualdade pontual com o borussia.



4ª epoca - Barcelona
Neste momento ainda luto por um lugar no 11, mas vamos em 2º no campeonato atrás do real madrid ;)

E antes que digam jogo em Profissional, pois jogo num modo que me permita divertir-me, se for a jogar em estrela perco o interesse pois estar no banco ou na bancada é seca :P
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [PES] Conta o teu BAL

03 Out 2011, 22:21 [#112]
Nun0 Escreveu:Deders jogas em que difculadade?
Profissional. Com 10 minutos cada jogo. :)
propes36 Escreveu:o deders daqui a bocado podes fazer um livro "BAL do deders" xD
E até seria um livro engraçado. É quase um romance, que mete presidentes a piscar-me o olho e tudo! :geek:
Laker Escreveu:o flexi e o deders estao a fazer uma competição pela melhor cronica do BAL xD
O Flexi ganha porque o agente dele é Americano. :geek:
Imagem

Re: [PES] Conta o teu BAL

03 Out 2011, 22:36 [#116]
Flexi Escreveu:
Laker Escreveu:mas o camarones tem um lugar muitos especial nos coraçoes de nos todos xD
Os 3 elementos da claque do Guimarães que o digam :geek:
Ele realmente houve um dia que se chegou ao pé de mim a dizer que eu não dava uma para a caixa e que se continuasse assim nem jogava no Sporting nem nenhum clube me ia querer...deve ter sido nessa fase. Ele depois conversou comigo, desabafou mas não me disse o que se tinha passado. Disse-me só para verificar o historial para ser um profissional que se preze.
Imagem

Re: [PES] Conta o teu BAL

03 Out 2011, 22:37 [#117]
Deders Escreveu:
Flexi Escreveu:
Laker Escreveu:mas o camarones tem um lugar muitos especial nos coraçoes de nos todos xD
Os 3 elementos da claque do Guimarães que o digam :geek:
Ele realmente houve um dia que se chegou ao pé de mim a dizer que eu não dava uma para a caixa e que se continuasse assim nem jogava no Sporting nem nenhum clube me ia querer...deve ter sido nessa fase. Ele depois conversou comigo, desabafou mas não me disse o que se tinha passado. Disse-me só para verificar o historial para ser um profissional que se preze.
Ele manda-te ver muito o historial xD
Imagem

Re: [PES] Conta o teu BAL

04 Out 2011, 18:35 [#119]
Muito bem aqui vai a minha história até dia 28 de Janeiro:

Comecei no Roda JC Kerkrade da Eredivisie o treinador escolheu o nº 11 para me representar.
Enquanto tive no Roda, fiz o total de 16 jogos e 14 Golos, na posição de Avançado Centro, a minha média de pontuação é de 7.2, era titular indiscutível, e conquistei o coração do meu Treinador, Presidente e Adeptos, com o total de 9000 adeptos e com cerca de 15% de popularidade.

Eu tive interesse em ir para o Benfica, Vitória de Guimarães e Vitória de Setúbal, que enviaram olheiros para me observar, mas acabaram por não fazer proposta, até que o Marítimo mandou olheiros que gostaram do que viram, o que fez com que me apresentassem proposta, e assim aceitei no dia 26 de Dezembro a proposta de 140000 euros por mês.

O Treinador do Marítimo apresentou-me aos adeptos no dia 1 de Janeiro, com a camisola nº10, a camisola do mestre.
E, no dia 11 de Janeiro tive o jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal onde eu não fui convocado e onde perdemos 3-2 no prolongamento contra o Vitória de Guimarães.
O meu primeiro jogo foi no dia 21 de Janeiro, a 15ª Jornada, contra o Olhanense, vencendo por 1-0, onde entrei a suplente e joguei 45 minutos, não marcando nenhum golo, mas tendo uma pontuação de 8.0, já que tive muito ofensivo.
Imagem