Eu participei.Lima Escreveu:Alguém conseguiu participar no Euro 2012?
Mas fomos eliminados, fizemos 3 pontos

Eu participei.Lima Escreveu:Alguém conseguiu participar no Euro 2012?

Isso está mal. Estaria bem se jogasses no Porto. Pode ser que corrijam num próximo patch. :oops2:Deders Escreveu:Já o sei de cor. grin Agora sinto-me tão profissional, que sem jogar fui chamado à selecção.RSantos Escreveu:Exacto, és ou não um atleta que se preze? 8-)eduardextreme Escreveu:Deders, ao ficares na bancada podes dedicar mais tempo à consulta do historial.![]()
Também euBeFree_19 Escreveu:Eu participei.Lima Escreveu:Alguém conseguiu participar no Euro 2012?
Mas fomos eliminados, fizemos 3 pontos

Eu jogo aquilo que seigonalois Escreveu:Intermédio Ca-pê-fê-cê-a?!
Mete a profissional no minímo!
Mas tu ganhastes ao Pou-kkee !Capfca Escreveu:Eu jogo aquilo que seigonalois Escreveu:Intermédio Ca-pê-fê-cê-a?!
Mete a profissional no minímo!
Ou queres que me vire pra ti e diga " Eia não faças kits assim, faz como os meus que são melhores e dá mais pica" sem tu saber fazer como os meus?
Vou começar de novo até porque vou ter que refazer a OF e vou acho que fui demasiado rápido para o meu Benfica

like!Laker Escreveu:o flexi e o deders estao a fazer uma competição pela melhor cronica do BAL

Profissional. Com 10 minutos cada jogo.Nun0 Escreveu:Deders jogas em que difculadade?
E até seria um livro engraçado. É quase um romance, que mete presidentes a piscar-me o olho e tudo!propes36 Escreveu:o deders daqui a bocado podes fazer um livro "BAL do deders"
O Flexi ganha porque o agente dele é Americano.Laker Escreveu:o flexi e o deders estao a fazer uma competição pela melhor cronica do BAL

Os 3 elementos da claque do Guimarães que o digamLaker Escreveu:mas o camarones tem um lugar muitos especial nos coraçoes de nos todos
Ele realmente houve um dia que se chegou ao pé de mim a dizer que eu não dava uma para a caixa e que se continuasse assim nem jogava no Sporting nem nenhum clube me ia querer...deve ter sido nessa fase. Ele depois conversou comigo, desabafou mas não me disse o que se tinha passado. Disse-me só para verificar o historial para ser um profissional que se preze.Flexi Escreveu:Os 3 elementos da claque do Guimarães que o digamLaker Escreveu:mas o camarones tem um lugar muitos especial nos coraçoes de nos todos

Ele manda-te ver muito o historialDeders Escreveu:Ele realmente houve um dia que se chegou ao pé de mim a dizer que eu não dava uma para a caixa e que se continuasse assim nem jogava no Sporting nem nenhum clube me ia querer...deve ter sido nessa fase. Ele depois conversou comigo, desabafou mas não me disse o que se tinha passado. Disse-me só para verificar o historial para ser um profissional que se preze.Flexi Escreveu:Os 3 elementos da claque do Guimarães que o digamLaker Escreveu:mas o camarones tem um lugar muitos especial nos coraçoes de nos todos