Não inventes pistuga , seu aziado !PesTuga Escreveu:Eu não aziei, infelizmente surgiu um imprevisto e tive de sair para ajudar os meus pais, porque estou em mudanças de casa e tive mesmo de sair a meio mas avisei e peço desculpa por nao ter jogado todo, mas sabem que não azio
Em relação ao sorteio a verdade é que não ficou muito equilibrado e acho isso mal de ficarem na mesma equipa so porque estão na mesma, mas é so a minha opinião, o sorteio é melhor fazermos por vídeo para não haver dúvidas nem desconfianças pelas pessoas
Re: [PC] Counter Strike
05 Out 2011, 17:11 [#263]Já disse que não azieimaced03 Escreveu:Não inventes pistuga , seu aziado !PesTuga Escreveu:Eu não aziei, infelizmente surgiu um imprevisto e tive de sair para ajudar os meus pais, porque estou em mudanças de casa e tive mesmo de sair a meio mas avisei e peço desculpa por nao ter jogado todo, mas sabem que não azio
Em relação ao sorteio a verdade é que não ficou muito equilibrado e acho isso mal de ficarem na mesma equipa so porque estão na mesma, mas é so a minha opinião, o sorteio é melhor fazermos por vídeo para não haver dúvidas nem desconfianças pelas pessoas
E é PesTuga sff

05 Out 2011, 17:17 [#265]gonalois, se ninguem te diz a pass agora é poque nao te querem a jogar neste momento.
05 Out 2011, 17:17 [#266]Lol eles já me deram kick ao bocado.
Eles que tenham calma que só tenho 20 de FPS.
Eles que tenham calma que só tenho 20 de FPS.
05 Out 2011, 17:36 [#269]Ohh, está aziado o menino? Das poucas vezes que te matei ficaste aziado?ElClandestino Escreveu:Treina mais e xita menos.Quack Escreveu:Claro, só ai já estás a dizer de uma forma indirecta que não fizeste sorteio nenhum. Escolheste, completamente.
Esqueci-me de dizer que tens xites. :oops2:
C'umm catano...
05 Out 2011, 17:37 [#270]Vocês deviam de deixar de jogar isso, faz-vos mal. Sempre com as tensões elevadas. grin
05 Out 2011, 21:02 [#274]Secalhar também xito :oops2: Quack, nós somos os xiters da DTL.Quack Escreveu:Ohh, está aziado o menino? Das poucas vezes que te matei ficaste aziado?ElClandestino Escreveu:Treina mais e xita menos.Quack Escreveu:Claro, só ai já estás a dizer de uma forma indirecta que não fizeste sorteio nenhum. Escolheste, completamente.
Esqueci-me de dizer que tens xites. :oops2:
C'umm catano...
05 Out 2011, 21:04 [#276]E somos mesmo. Até temos aimbot e tudo. Até speedhack.Quack Escreveu:Mesmo, somos só e completamente nós.
05 Out 2011, 21:06 [#277]O nosso hack chama-se MPH Aimbot, é do melhor, aconselho, cinco estrelas. O Fábio100 deve saber do que estou a falar. Tal como nós ele também deve aconselhar. 
05 Out 2011, 21:07 [#278]E é mesmo o melhor. Mas o problema é que, se eu usar xites ou não, é a mesma coisa. :hum:Quack Escreveu:O nosso hack chama-se MPH Aimbot, é do melhor, aconselho, cinco estrelas. O Fábio100 deve saber do que estou a falar. Tal como nós ele também deve aconselhar.
05 Out 2011, 21:08 [#280]Ás vezes? :oops2:gonalois Escreveu:Eu ás vezes xito também.
Uso o SOH Wallhack!