Re: [PC] Counter Strike

05 Out 2011, 17:01 [#261]
PesTuga Escreveu:Eu não aziei, infelizmente surgiu um imprevisto e tive de sair para ajudar os meus pais, porque estou em mudanças de casa e tive mesmo de sair a meio mas avisei e peço desculpa por nao ter jogado todo, mas sabem que não azio ;)
Em relação ao sorteio a verdade é que não ficou muito equilibrado e acho isso mal de ficarem na mesma equipa so porque estão na mesma, mas é so a minha opinião, o sorteio é melhor fazermos por vídeo para não haver dúvidas nem desconfianças pelas pessoas ;)
Não inventes pistuga , seu aziado ! :geek:

05 Out 2011, 17:11 [#263]
maced03 Escreveu:
PesTuga Escreveu:Eu não aziei, infelizmente surgiu um imprevisto e tive de sair para ajudar os meus pais, porque estou em mudanças de casa e tive mesmo de sair a meio mas avisei e peço desculpa por nao ter jogado todo, mas sabem que não azio ;)
Em relação ao sorteio a verdade é que não ficou muito equilibrado e acho isso mal de ficarem na mesma equipa so porque estão na mesma, mas é so a minha opinião, o sorteio é melhor fazermos por vídeo para não haver dúvidas nem desconfianças pelas pessoas ;)
Não inventes pistuga , seu aziado ! :geek:
Já disse que não aziei ;)
E é PesTuga sff :geek:

05 Out 2011, 17:36 [#269]
ElClandestino Escreveu:
Quack Escreveu:Claro, só ai já estás a dizer de uma forma indirecta que não fizeste sorteio nenhum. Escolheste, completamente. ;)
Treina mais e xita menos. ;)
Esqueci-me de dizer que tens xites. :oops2:
Ohh, está aziado o menino? Das poucas vezes que te matei ficaste aziado?
C'umm catano... :geek:

05 Out 2011, 21:02 [#274]
Quack Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
Quack Escreveu:Claro, só ai já estás a dizer de uma forma indirecta que não fizeste sorteio nenhum. Escolheste, completamente. ;)
Treina mais e xita menos. ;)
Esqueci-me de dizer que tens xites. :oops2:
Ohh, está aziado o menino? Das poucas vezes que te matei ficaste aziado?
C'umm catano... :geek:
Secalhar também xito :oops2: Quack, nós somos os xiters da DTL. :geek:

05 Out 2011, 21:07 [#278]
Quack Escreveu:O nosso hack chama-se MPH Aimbot, é do melhor, aconselho, cinco estrelas. O Fábio100 deve saber do que estou a falar. Tal como nós ele também deve aconselhar. :)
E é mesmo o melhor. Mas o problema é que, se eu usar xites ou não, é a mesma coisa. :hum: