Tens notas de 50 por resolver?RQDV7 Escreveu:isso funciona com notas de 50?

Queria fazer a magia dele e de um lado entrar uma e do outro sairem dez =Dtiago21 Escreveu:Tens notas de 50 por resolver?RQDV7 Escreveu:isso funciona com notas de 50?

Exacto, o Cristiano Ronaldo ia-lhe dar a camisola com que jogou, foi é lá um 'homenzinho' entregar uma 'lavada' para o 'senhor'.Jals Escreveu:Nao entendeste? Acho muito bem que seja uma camisola nova, o homem nao queria que lhe dessem uma camisola toda suada

Todas as camisolas de todos os clubes têm isso, no entanto os jogadores atiram a camisola para o público sem problemas.anjotuga Escreveu:simplesmente é que as camisolas deles sao diferentes das comercializadas
elas têem uma tecnologia diferente das comercializadas (foi a explicação que me explicaram)

ja tinha postado grinRubby Escreveu:Todas as camisolas de todos os clubes têm isso, no entanto os jogadores atiram a camisola para o público sem problemas.anjotuga Escreveu:simplesmente é que as camisolas deles sao diferentes das comercializadas
elas têem uma tecnologia diferente das comercializadas (foi a explicação que me explicaram)
Não sei se já foi postado mas cá vai:

Foi o unico a dizer a verdadeira razãoanjotuga Escreveu:simplesmente é que as camisolas deles sao diferentes das comercializadas

Aposto os meus Guizos nissoLaker Escreveu:isso dos jogadores usarem uma camisola varias vezes por epoca nao me acredito muito mas pronto se dizes que foi um jogador do GLORIOSO que disse