Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

06 Out 2011, 18:04 [#2974]
anjotuga Escreveu:simplesmente é que as camisolas deles sao diferentes das comercializadas
elas têem uma tecnologia diferente das comercializadas (foi a explicação que me explicaram)
Todas as camisolas de todos os clubes têm isso, no entanto os jogadores atiram a camisola para o público sem problemas.

Não sei se já foi postado mas cá vai:
Vive o privilégio!

06 Out 2011, 18:17 [#2976]
Rubby Escreveu:
anjotuga Escreveu:simplesmente é que as camisolas deles sao diferentes das comercializadas
elas têem uma tecnologia diferente das comercializadas (foi a explicação que me explicaram)
Todas as camisolas de todos os clubes têm isso, no entanto os jogadores atiram a camisola para o público sem problemas.

Não sei se já foi postado mas cá vai:
ja tinha postado grin
os jogadores do leixoes fizeram essa dança a festejar um golo :P
Imagem

06 Out 2011, 18:38 [#2977]
Foi o unico a dizer a verdadeira razão :)
Tem três razões esse caso.
A questão de a camisola usar tecnologia profissional da Adidas e serem mais caras para o clube que as normais.
A questão da sujidade da mesma.
E ainda a questão da quota de camisolas que tem o jogador (Sim o jogador não usa uma camisola por jogo, tem no maximo 5 a 10 camisolas por época quer de manga curta, quer de manga longa. Qualquer extra é o jogador que paga. Esta informação deu me um jogador profissional do Benfica cujo o qual não revelo o nome.)

Capice?