Re: Discussão - SL Benfica

01 Out 2011, 21:17 [#1142]
O Benfica entrou muito forte no jogo, pareceu-me que o golo que o Cardozo marcou estava em jogo mas a arbitragem é que sabe. O Cardozo está a jogar muito bem, deu uma excelente assistência e o Saviola finaliza muito bem. Quanto ao segundo golo, grande golo, mais um do Saviola que se está a mostrar muito neste jogo.
Na minha opinião, o resultado para já é justo pois é o Benfica que está a dominar o jogo.
Imagem

01 Out 2011, 21:18 [#1143]
Boss5 Escreveu:O Benfica entrou muito forte no jogo, pareceu-me que o golo que o Cardozo marcou estava em jogo mas a arbitragem é que sabe. O Cardozo está a jogar muito bem, deu uma excelente assistência e o Saviola finaliza muito bem. Quanto ao segundo golo, grande golo, mais um do Saviola que se está a mostrar muito neste jogo.
Na minha opinião, o resultado para já é justo pois é o Benfica que está a dominar o jogo.
Concordo! :geek:
Imagem

02 Out 2011, 00:28 [#1152]
Grande vitória do Benfica! Podia ainda ter sido por mais, mas o árbitro assim não entendeu... de qualquer maneira, o objectivo principal ficou cumprido. Estamos lá em cima! ;)
RSantos Escreveu:O Aimar ficou todo excitado por causa do Messi dizer que ele era o seu ídolo, não foi? Poça... grin
:sorridente:
Lima Escreveu:O Aimar hoje parecia ter 20 anos, craque!
gonalois Escreveu:Ele fintou 3 em 1 segundo xD !
Se não fosse o Cássio era ainda pior para os paçenses!
Laker Escreveu:ele aquela finta sobre 3 na linha lateral foi DELICIOSA
O Aimar é uma das peças fundamentais do Benfica, tal como já tinha sido na época passada. Acho que o Departamento Médico do clube fez um enorme trabalho de recuperação física com ele, já que quando chegou, vindo do Zaragoza, vinha todo roto. Conseguir (re)transformar um jogador deste calibre desta maneira é obra! :)

Já agora, uma palavra para o Saviola. Tanta gente desconfiada e descontente com as prestações dele e ele a responder desta maneira! E ainda podia ter marcado mais dois ou três golos! Grande, muito grande! 8-)

06 Out 2011, 21:02 [#1159]
O Gaitán não deve ficar no Benfica por muito mais tempo, com o United interessado e duvido que não haja mais clubes já a reparar nele, talvez em Julho ele saia mas ainda vais será mais uma das grandes vendas do Benfica. Em relação ao Benfica só querer deixar sair o Javi por 20M, duvido que alguém dê tanto por até, até porque ele esta época não está como antes, já não tem o meio campo só para ele ;)
Imagem