golo!!! saviolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que maquina o benfica
que maquina o benfica

Concordo!Boss5 Escreveu:O Benfica entrou muito forte no jogo, pareceu-me que o golo que o Cardozo marcou estava em jogo mas a arbitragem é que sabe. O Cardozo está a jogar muito bem, deu uma excelente assistência e o Saviola finaliza muito bem. Quanto ao segundo golo, grande golo, mais um do Saviola que se está a mostrar muito neste jogo.
Na minha opinião, o resultado para já é justo pois é o Benfica que está a dominar o jogo.

:sorridente:RSantos Escreveu:O Aimar ficou todo excitado por causa do Messi dizer que ele era o seu ídolo, não foi? Poça... grin
Lima Escreveu:O Aimar hoje parecia ter 20 anos, craque!
gonalois Escreveu:Ele fintou 3 em 1 segundo!
Se não fosse o Cássio era ainda pior para os paçenses!
O Aimar é uma das peças fundamentais do Benfica, tal como já tinha sido na época passada. Acho que o Departamento Médico do clube fez um enorme trabalho de recuperação física com ele, já que quando chegou, vindo do Zaragoza, vinha todo roto. Conseguir (re)transformar um jogador deste calibre desta maneira é obra!Laker Escreveu:ele aquela finta sobre 3 na linha lateral foi DELICIOSA

Por isso é que meti o " grin " na final da fraseRQDV7 Escreveu:Lool nao tem letra lol é só motivacional