Re: Hotel da Selecção

06 Out 2011, 21:59 [#1887]
Rubby Escreveu:
joao3 Escreveu:Rubby e Pestuga, hoje à noite vou trazer umas meninas para o nosso quarto. :geek:
Vocês vêm ter comigo, ou eu posso ficar sozinho com elas? grin
Claro que podes ficar sozinho com elas, mas como é óbvio eu passo pelo quarto e levo uma ou duas para o jacuzzi. grin
Bem rubby, já podes as vir buscar, eu fico aqui com umas quatros e tu levas duas. :geek:
Diz ao jals para sair do jacuzzi que ele já está à muito tempo. :geek:

06 Out 2011, 22:17 [#1889]
Jals Escreveu:Eu? O meu nome a ser pronunciado por estar a muito tempo no jacuzzi? Completamente mentira :o
Sim, Jals tu. Não tentes mentir, andas aí com muitas garinas no jacuzzi. Vá dá a vez ao Rubby. :geek:
Bem, a minha noite vai ser das melhores... 8-)

06 Out 2011, 23:26 [#1891]
joao3 Escreveu:Sim, Jals tu. Não tentes mentir, andas aí com muitas garinas no jacuzzi. Vá dá a vez ao Rubby. :geek:
Chego eu ao jacuzzi com duas garinas e deparo-me com o Jals. Felizmente o quarto do Tiago Marques era já ali ao lado e estava vazio. 8-)
Vive o privilégio!

07 Out 2011, 11:27 [#1896]
Rubby Escreveu:
joao3 Escreveu:Sim, Jals tu. Não tentes mentir, andas aí com muitas garinas no jacuzzi. Vá dá a vez ao Rubby. :geek:
Chego eu ao jacuzzi com duas garinas e deparo-me com o Jals. Felizmente o quarto do Tiago Marques era já ali ao lado e estava vazio. 8-)
Estas com azar, so sai agora de la, as miudas nao queriam sair da agua 8-)
Imagem