As minhas lindas boots são estas +.+
Spoiler

Corrigido*Tiago Marques Escreveu:Alguém me quer ganhar numa partida de matraquilhos?
É mesmo provável que ainda seja, jogo melhor dentro de campo do que nos matraquilhos.RSantos Escreveu:Corrigido*Tiago Marques Escreveu:Alguém me quer ganhar numa partida de matraquilhos?
Bota!
Bem rubby, já podes as vir buscar, eu fico aqui com umas quatros e tu levas duas.Rubby Escreveu:Claro que podes ficar sozinho com elas, mas como é óbvio eu passo pelo quarto e levo uma ou duas para o jacuzzi. grinjoao3 Escreveu:Rubby e Pestuga, hoje à noite vou trazer umas meninas para o nosso quarto.
Vocês vêm ter comigo, ou eu posso ficar sozinho com elas? grin

Sim, Jals tu. Não tentes mentir, andas aí com muitas garinas no jacuzzi. Vá dá a vez ao Rubby.Jals Escreveu:Eu? O meu nome a ser pronunciado por estar a muito tempo no jacuzzi? Completamente mentira :o

Chego eu ao jacuzzi com duas garinas e deparo-me com o Jals. Felizmente o quarto do Tiago Marques era já ali ao lado e estava vazio. 8-)joao3 Escreveu:Sim, Jals tu. Não tentes mentir, andas aí com muitas garinas no jacuzzi. Vá dá a vez ao Rubby.![]()

Eu acordei à bocado com as meninas ao lado...cRiS Escreveu:Vou agora para a minha corrida matinal, quem me acompanha?

Estas com azar, so sai agora de la, as miudas nao queriam sair da agua 8-)Rubby Escreveu:Chego eu ao jacuzzi com duas garinas e deparo-me com o Jals. Felizmente o quarto do Tiago Marques era já ali ao lado e estava vazio. 8-)joao3 Escreveu:Sim, Jals tu. Não tentes mentir, andas aí com muitas garinas no jacuzzi. Vá dá a vez ao Rubby.![]()