Finalmente...posso comer sopas de cavalo cansado ao pequeno almoço...depois de umas horinhas sentado no sofá a lord a ver televisão enquanto o jals nao se calava sempre aos berros no jacuzzi e o rubby sempre aos berros pra ele sair...agora almoçar uma vinhaça com uns caracóis e depois um cozido a portuguesa....a que horas é mesmo o treino mister? é que eu na devo ir...
Re: Hotel da Selecção
07 Out 2011, 13:59 [#1903]Eu cá ando a treinar com o Pdomingues, visto que os outros 21 elementos da equipa nunca aparecem aos treinos. Depois queixem-se de nós sermos quase sempre convocados, vocês não treinam caragoo!!! :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
07 Out 2011, 14:13 [#1904]Oh Flexi olha eu ali no sitio do Escanteio a treinar pontapés livres 
07 Out 2011, 14:17 [#1905]Depois de passar a noite a "treinar" enquanto via as novelas da TVI com as minhas amigas, já me matei de manhã em corridas. Só o Flexi é que apareceu à hora marcada... quer-me parecer que há jogadores que só querem ser convocados para usufruir do hotel da selecção... 
07 Out 2011, 14:19 [#1906]Pronto Pronto eu vou ao treino..mas so se o Flexi nao voltar a fugir com o saco das bolas..é que não gosto de só correr durante os treinos por culpa dele!
07 Out 2011, 14:24 [#1907]Eu tenho culpa que os Gigantes dos avançados não vejam o pequeno mas talentoso médio ofensivo a treinar? :fraco:pdomingues Escreveu:Depois de passar a noite a "treinar" enquanto via as novelas da TVI com as minhas amigas, já me matei de manhã em corridas. Só o Flexi é que apareceu à hora marcada... quer-me parecer que há jogadores que só querem ser convocados para usufruir do hotel da selecção...
07 Out 2011, 14:30 [#1908]Tens a noção que aquele relvado onde estás a treinar é o relvado em frente ao hotel a beira do parque de estacionamento? Nunca te perguntaste porque raio aquilo tem uma estátua de um texugo gordo e gigante no meio do relvado e não existe balizas lá? Tas no relvado errado, o nosso é nas traseiras do hotel :mrgreen:Capfca Escreveu:Eu tenho culpa que os Gigantes dos avançados não vejam o pequeno mas talentoso médio ofensivo a treinar? :fraco:pdomingues Escreveu:Depois de passar a noite a "treinar" enquanto via as novelas da TVI com as minhas amigas, já me matei de manhã em corridas. Só o Flexi é que apareceu à hora marcada... quer-me parecer que há jogadores que só querem ser convocados para usufruir do hotel da selecção...
07 Out 2011, 14:39 [#1910]Foi as minhas amigas que tinham estado a ver as novelas da TVI comigo, e depois adormeceram comigo no quarto...cRiS Escreveu:Capfca, hoje de manhã vi umas Eslovacas na rua.
07 Out 2011, 14:41 [#1911]Tens TV no quarto?pdomingues Escreveu:Foi as minhas amigas que tinham estado a ver as novelas da TVI comigo, e depois adormeceram comigo no quarto...cRiS Escreveu:Capfca, hoje de manhã vi umas Eslovacas na rua.
07 Out 2011, 14:45 [#1912]Ele tem um LCD de 400 cm que é melhor que 3D...já é 6D...pelo menos é o que ele diz as miudas quando está a ver TV com elas...muito realismo :mrgreen:
07 Out 2011, 14:46 [#1913]É daquelas TV que dá para olhar por baixo das coisas, por exemplo ver por baixo das saias das meninas.Flexi Escreveu:Ele tem um LCD de 400 cm que é melhor que 3D...já é 6D...pelo menos é o que ele diz as miudas quando está a ver TV com elas...muito realismo :mrgreen:
07 Out 2011, 14:47 [#1914]E elas dizem:
- Ah isto é mesmo real, parece mesmo que me estão a tocar no corpo
07 Out 2011, 14:48 [#1915]Mas é mesmo, vou ter de comprar mesmo a TV para me divertir um pouco.Flexi Escreveu:E elas dizem:
07 Out 2011, 14:57 [#1917]Almoças tarde.Frize Escreveu:Eu almoço pelo Hotel hoje
07 Out 2011, 15:15 [#1918]Eu já estou é quase pronto para o lanche 8-)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
07 Out 2011, 15:17 [#1919]O PD e o Flexi despareceram...alguem os viu? o Flexi nao costuma falhar refeições...e o Jals ainda nao saiu do jacuzzi desde ontem e diz que quer la o lanche mais as suecas...
07 Out 2011, 15:20 [#1920]Epá, desculpem o atraso para o almoço, mas vi as minhas amigas a saírem do hotel, e como o Flexi costuma andar tão só, fui apresentar-lhe algumas delas... Depois disso, nunca mais o vi...