Re: Hotel da Selecção

07 Out 2011, 13:27 [#1901]
Finalmente...posso comer sopas de cavalo cansado ao pequeno almoço...depois de umas horinhas sentado no sofá a lord a ver televisão enquanto o jals nao se calava sempre aos berros no jacuzzi e o rubby sempre aos berros pra ele sair...agora almoçar uma vinhaça com uns caracóis e depois um cozido a portuguesa....a que horas é mesmo o treino mister? é que eu na devo ir...

07 Out 2011, 13:59 [#1903]
Eu cá ando a treinar com o Pdomingues, visto que os outros 21 elementos da equipa nunca aparecem aos treinos. Depois queixem-se de nós sermos quase sempre convocados, vocês não treinam caragoo!!! :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

07 Out 2011, 14:17 [#1905]
Depois de passar a noite a "treinar" enquanto via as novelas da TVI com as minhas amigas, já me matei de manhã em corridas. Só o Flexi é que apareceu à hora marcada... quer-me parecer que há jogadores que só querem ser convocados para usufruir do hotel da selecção... ;)

07 Out 2011, 14:24 [#1907]
pdomingues Escreveu:Depois de passar a noite a "treinar" enquanto via as novelas da TVI com as minhas amigas, já me matei de manhã em corridas. Só o Flexi é que apareceu à hora marcada... quer-me parecer que há jogadores que só querem ser convocados para usufruir do hotel da selecção... ;)
Eu tenho culpa que os Gigantes dos avançados não vejam o pequeno mas talentoso médio ofensivo a treinar? :fraco:

07 Out 2011, 14:30 [#1908]
Capfca Escreveu:
pdomingues Escreveu:Depois de passar a noite a "treinar" enquanto via as novelas da TVI com as minhas amigas, já me matei de manhã em corridas. Só o Flexi é que apareceu à hora marcada... quer-me parecer que há jogadores que só querem ser convocados para usufruir do hotel da selecção... ;)
Eu tenho culpa que os Gigantes dos avançados não vejam o pequeno mas talentoso médio ofensivo a treinar? :fraco:
Tens a noção que aquele relvado onde estás a treinar é o relvado em frente ao hotel a beira do parque de estacionamento? Nunca te perguntaste porque raio aquilo tem uma estátua de um texugo gordo e gigante no meio do relvado e não existe balizas lá? Tas no relvado errado, o nosso é nas traseiras do hotel :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

07 Out 2011, 14:46 [#1913]
Flexi Escreveu:Ele tem um LCD de 400 cm que é melhor que 3D...já é 6D...pelo menos é o que ele diz as miudas quando está a ver TV com elas...muito realismo :mrgreen:
É daquelas TV que dá para olhar por baixo das coisas, por exemplo ver por baixo das saias das meninas. xD