Re: [PES] Conta o teu BAL

08 Out 2011, 22:40 [#166]
O treinador já gosta de mim!!!

Dificuldade: Estrela
33 jogos - 5 golos - 6 assistências

Estou no Vitesse na 28ª jornada da Liga Holandesa sou titular indiscutível a MDF, estamos no 3º lugar a 5 pontos do líder PSV e a 3 do Ajax.
Mandei o Camaronês ir a Portugal ver se havia interessados. Com ele vieram os Olheiros do Gavorense e do Sporting.
Viram o meu jogo, marquei um golo nesse jogo e dei a vitória à equipa. Os leões ficaram doidos por mim e avançaram com uma proposta de 3 anos com salário a ser o dobro do que estou a ganhar no Vitesse, aceitei sem pensar mais e na próxima época vou morar para um apartamento na pacata localidade de Alcochete.

Agora preciso de ajuda, que patch bom anda para aí para meter no meu PES2012 e ficar com os nomes, logos e kits correctos na Liga Zon Sagres?
Não quero jogar com o Gavorense e eles terem os Kits de caca xD
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

08 Out 2011, 22:42 [#167]
LViieira Escreveu:O treinador já gosta de mim!!!

Dificuldade: Estrela
33 jogos - 5 golos - 6 assistências

Estou no Vitesse na 28ª jornada da Liga Holandesa sou titular indiscutível a MDF, estamos no 3º lugar a 5 pontos do líder PSV e a 3 do Ajax.
Mandei o Camaronês ir a Portugal ver se havia interessados. Com ele vieram os Olheiros do Gavorense e do Sporting.
Viram o meu jogo, marquei um golo nesse jogo e dei a vitória à equipa. Os leões ficaram doidos por mim e avançaram com uma proposta de 3 anos com salário a ser o dobro do que estou a ganhar no Vitesse, aceitei sem pensar mais e na próxima época vou morar para um apartamento na pacata localidade de Alcochete.

Agora preciso de ajuda, que patch bom anda para aí para meter no meu PES2012 e ficar com os nomes, logos e kits correctos na Liga Zon Sagres?
Não sei se o PESEdit Patch resolve isso... Mas deve resolver.

Vens morar para o Montijo! 8-)
Imagem

09 Out 2011, 01:04 [#170]
LViieira Escreveu:Agora preciso de ajuda, que patch bom anda para aí para meter no meu PES2012 e ficar com os nomes, logos e kits correctos na Liga Zon Sagres?
O patch do pesedit como te disse o frize, resolve tudo, é o que tenho :)
Imagem

10 Out 2011, 18:36 [#174]
Fonseca Escreveu:nunca liguei muito ao bal, mas este ano estou a gostar ;)
quando sacar um bom patch começo a jogar em profissional ;)
Amigo eu jogo em super-estrela. Fiz uma excelente epoca ao serviço do herenveen na primeira epoca. 7 golos e 4 assistencias. Fui transferido agora para o malaga :)
Imagem

13 Out 2011, 22:17 [#176]
E bem anjo boa sorte lá.Acabei a primeira época no paços de ferreira ficamos em 2º na liga e fomos arrumados pela taça pelo sporting.Terminei com 26 e o cardozo 21 golos.Agora vou a seleçao para o euro e vou ver se tenho proposta do man city ou do atl madrid :)

16 Out 2011, 00:21 [#178]
Está aqui o meu Rumo ao Estrelato:

Comecei no Vitesse da liga Eredivisie, fui o melhor jogador e melhor marcador da liga e da taça.

Ganhamos o Euro 2012, fui o melhor marcador e o jogador com mais assistências.

Comecei por tentar entrar no Manchester United, levei nega, tentei o Juventus e Chelsea, levei nega de ambas, enquanto estava a passar as semanas 'pós-época', recebi uma proposta pelo Barcelona. :shock:

Ficam aqui algumas print-screens do meu Rumo ao Estrelato (vai demorar a carregar):
Spoiler